Daiana Garbin agradece apoio após revelar doença da filha: 'Carinho'
A jornalista disse que jamais será possível agradecer as milhares de mensagens de amor que a família vem recebendo
Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, agradeceu, neste sábado (5), em suas redes sociais, o apoio que que a família vem recebendo dos fãs desde que decidiram revelar que a filha, Lua, de 1 ano, está com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.
"Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, amor, fé e orações. Jamais conseguiremos agradecer tanto carinho. Vamos continuar a divulgação de informações sobre o retinoblastoma", escreveu ela.
A jornalista ressaltou a importância do diagnóstico precoce e pediu para todos os pais, que puderem, levarem seus bebês ao oftalmologista. "Por favor, leve seu bebê a um oftalmologista no primeiro ano de vida", disse.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
