Daiana Garbin agradece apoio após revelar doença da filha: 'Carinho'
A jornalista disse que jamais será possível agradecer as milhares de mensagens de amor que a família vem recebendo
Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, agradeceu, neste sábado (5), em suas redes sociais, o apoio que que a família vem recebendo dos fãs desde que decidiram revelar que a filha, Lua, de 1 ano, está com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.
"Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, amor, fé e orações. Jamais conseguiremos agradecer tanto carinho. Vamos continuar a divulgação de informações sobre o retinoblastoma", escreveu ela.
A jornalista ressaltou a importância do diagnóstico precoce e pediu para todos os pais, que puderem, levarem seus bebês ao oftalmologista. "Por favor, leve seu bebê a um oftalmologista no primeiro ano de vida", disse.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió convoca quase 900 aprovados no PSS da Educação, em diversos cargos
Governo prevê devolução de R$ 1,7 bilhão a apostadores após fim das bets
Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
Pedestre é atingido por faíscas após transformador explodir no Farol
Homem morre após grave acidente de moto em Pão de Açúcar
Barra de Santo Antônio apoia em peso Antonio e Nivaldo Albuquerque
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
