Após elenco morno, Boninho emplaca primeiro acerto com a Casa de Vidro
Esta talvez seja a única salvação para o reality que até agora não conseguiu entregar nenhum meme, nem mesmo uma mísera treta ao público
Depois de quatro semanas no marasmo divida entre tentativas de evangelização de Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves dormindo e alguns surtos de Naiara Azevedo, eis que Boninho, o manda chuva do Big Brother Brasil, tomou a primeira decisão correta para a vigésima segunda edição do BBB: uma nova Casa de Vidro para tentar deixar os famosos e anônimos doidos dentro do jogo.
Após a coluna LeoDias publicar com exclusividade, na última sexta-feira (4/2), que o BBB22 confinaria novos participantes, a Globo emitiu um comunicado oficial confirmando a reedição da Casa de Vidro, uma das dinâmicas mais adoradas pelo público. A versão 2022 funcionará como a do BBB9, quando Maira Cardi (esposa de Arthur Aguiar) e o cowboy André ficaram durante uma semana isolados numa espécie de “aquário” no quintal da casa da atração.
Os habitantes da casa mais vigiada do Brasil acordarão e: bom dia, tem uma casa de vidro do lado de fora! Neste mesmo dia, a votação no Gshow será para que o público possa decidir se ambos entram ou não na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e passam a integrar o coral do BBB22. Isso tem tudo para fazer com que a ala Pipoca acorde de uma vez por todas e entenda que o jogo está devagar e que este “reforço” é um sinal de que a coisa não está nada legal.
Esta talvez seja a única salvação para o reality que até agora não conseguiu entregar nenhum meme, nenhuma treta ou uma simples conversa que rendesse do lado de fora. Mas será que o público vai deixar que estes dois novos participantes entrem na casa? E se a resposta for não? O que Boninho poderá fazer? Creio que nada, e nós teremos de nos acostumar com a Abravalândia, ou em outras palavras, um jogo sem sal com um dos piores elencos da história do Big Brother Brasil.