BBB22: amigos se fantasiam de Jade Picon no Carnaval e web enlouquece
Mesmo com o cancelamento da folia por conta da pandemia, um grupo de amigos não deixou de curtir um evento no Rio de Janeiro

Apesar de Jade Picon ser bastante criticada do lado de fora do BBB22, um grupo de amigos catarinenses não se acanhou em utilizar a fantasia inspirada em um modelito usado pela influencer no BBB22.
Mesmo com os blocos de rua cancelados por conta da pandemia, os parceiros foram à uma festa autorizada pela prefeitura do Rio de Janeiro. A dupla varou a madrugada deste sábado (26/2) e depois seguiu em um cortejo pela Zona Portuária da capital carioca. As fotos foram publicadas por Matheus Franklin em seu Instagram.

“Nós nos programamos desde outubro do ano passado para essa viagem. Viajamos sempre em grupo. Até essa fantasia encomendamos para a costureira antes da Jade ser cancelada”, contou, aos risos, Francisco Sassi.
De acordo com os amigos, a fantasia custou R$ 150 e fez sucesso nos eventos. Por onde os dois passavam, muitos pedidos de fotos eram feitos. Até a equipe de Jade Picon visualizou a fantasia. E não é somente a influenciadora que vai ser homenageada pelo quarteto durante a folia. Eles prometem vestir uma fantasia de Anitta.
“Nós estamos vacinados, com as três doses. E se tivesse festa, ou não, estaríamos nos divertindo. Porque o lema do nosso grupo é: a festa é onde estamos. Mas fica a pergunta, se o futebol pode, por que o Carnaval não?”, questionou Sassi.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
