Celebridades

Juliette passa Carnaval "de molho" após cirurgia de prótese de mama

Vencedora do BBB21 dividiu momentos de repouso ao lado da família

Por Quem 27/02/2022 14h02 - Atualizado em 27/02/2022 14h02
Juliette passa Carnaval  'de molho' após cirurgia de prótese de mama
A capa do EP de Juliette - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette está passando o Carnaval "de molho". Isso porque, por recomendações médicas, a vencedora do BBB21 está de repouso após uma cirurgia para trocar suas próteses mamárias. Neste domingo (27), a ex-BBB postou Stories ao som de uma marchinha carnavalesca e se divertiu: "Nosso Carnaval (risos). Mainha, a fantasia da senhora é qual hoje?", disse Juliette à Dona Fátima Freire. "É eu estar perto de você!", respondeu a mãe, toda melosa. "Ai, ela já meteu a mão no meu peito! (risos)", divertiu-se. "Está com febre?", perguntou Fátima, pondo a mão na testa da filha. "Não, estou boazinha! Vai para o Carnaval não, 'love you'?', disse a ex-BBB para a mãe.

"Não gosto de Carnaval, não. Só de um forrózinho!", afirmou Dona Fátima."Pois a gente vai fazer um bloco! Mainha, a senhora acredita que o povo falou que meu pé é feio?", afirmou a campeã do BBB21. "Seu pé é bonito, é lindo. Não é feio, não", elogiou a mãe. "Respeite o meu pé que ele é embaixador das Havaianas", disse Juliette. "Seu pé melhorou depois que você cresceu!", avaliou a mãe.

Juliette anunciou que foi operada na noite de sábado (26). "Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar, tinha 8 anos, estava precisando, diminuí um pouquinho. Deu tudo certo, estou me recuperando. Dói muito, não recomendo, só se realmente precisar. Eu tinha esquecido e lembrei agora. Daqui a pouco já estou boa, a recuperação está sendo ótima", explicou.