Celebridades

Denise Rocha, ex-participante de ‘A Fazenda’, muda visual e fica irreconhecível

Denise Rocha, que participou de A Fazenda 6, surpreendeu os fãs ao aparecer bem diferente nas redes sociais

Por Portal Correio/R7 09/03/2022 10h10
Denise Rocha, ex-participante de ‘A Fazenda’, muda visual e fica irreconhecível
Denise Rocha - Foto: PORTAL CORREIO

Denise Rocha, que participou de A Fazenda 6, surpreendeu os fãs ao aparecer bem diferente nas redes sociais. Nos comentários das publicações mais recentes da empresária e ex-peoa, alguns internautas chegaram a dizer que ela parece outra pessoa. Denise passou por uma repaginada no visual e, além dos lábios carnudos, está mais loira. A informação é do R7.

Apesar de estar bem diferente de quando apareceu nas telinhas, a famosa recebeu elogios de seguidores. “Eu olho e nem reconheço, como mudou desde a época da Fazenda, inacreditável. Mas tá linda”, postou um fã. “Até que enfim cirurgias plásticas que deram certo. Mudou muito, mas pra melhor. Tá linda”, escreveu outra internauta.

Denise Rocha foi uma das participantes mais polêmicas de ‘A Fazenda’ (Record TV). Na época do reality show rural, ela era conhecida como Furacão da CPI. Denise ficou em segundo lugar e ganhou um carro. A vencedora da edição foi Bárbara Evans.

Atualmente, Denise Rocha soma 685 mil seguidores no Instagram e está distante dos holofotes e, principalmente, das polêmicas. Na maioria das publicações, a eterna Furacão da CPI aparece na academia e prova que gosta de cuidar do corpo.