Talisa Garcia é a primeira atriz trans a ser escalada pela Disney
A artista está presente no elenco da série Willow, spin-off do filme que leva o mesmo nome, e vai interpretar uma personagem cis

Em meio a uma polêmica pela falta de artistas LGBTQIAP+, a Disney anunciou que Talisa Garcia estará presente na Willow, que já está em pós-produção. A atriz será a primeira mulher trans a atuar em um projeto da gigante do entretenimento e vai interpretar uma mulher cis.
A informação foi confirmada pelo Deadline. Entretanto, nem todos os papéis foram revelados ainda. De acordo com o jornal estadunidense, Talisa vai interpretar uma rainha que é mãe do personagem de Tony Revolori. Apesar disso, a presença da atriz ainda é considerada discreta e a britânica deve aparecer em apenas um episódio.

A trama em questão é um spin-off de Willow: Na Terra da Magia, um popular filme que tomou as telonas do cinema nos anos 80. De acordo com a sinopse oficial, “Willow é uma série de fantasia que acompanha o feiticeiro Willow Ufgood (Warwick Davis). Depois de anos vivendo isolado, ele se junta à corajosa princesa Kit (Ruby Cruz), que pretende juntar um grupo de guerreiros para resgatar seu irmão gêmeo que foi sequestrado”.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
