Celebridades

Gusttavo Lima passa por cirurgia e show é adiado

Embaixador precisará ficar de repouso absoluto por conta de um procedimento para sinusite

Por Metrópoles - Coluna Leo Dias 26/04/2022 21h09 - Atualizado em 26/04/2022 21h09
Gusttavo Lima passa por cirurgia e show é adiado
Gusttavo Lima é submetido a uma cirurgia para sinusite e precisa cancelar show - Foto: Reprodução/Instagram

O show que Gusttavo Lima faria no próximo dia 28 de abril na cidade de Santa Rosa, localizada no Rio Grande do Sul, foi cancelado em cima da hora pela equipe de produção do sertanejo. A causa se deu devido a uma cirurgia de sinusite à qual ele acaba de se submeter, e que exigirá repouso absoluto. A informação foi obtida com exclusividade pela coluna LeoDias.

A nova data para o Embaixador se apresentar foi reagendada para o dia 2 de maio, no mesmo local, Arena Viacerta, que ainda receberá apresentações de Pedro Sampaio, Lucas Lucco, Henrique e Guilherme e outros nomes.

Gusttavo Lima, por sinal, acaba de superar o próprio recorde de público ao atingir a marca de 75 mil pessoas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Um feito histórico! Ele ultrapassou o registro de 57 mil pessoas no mesmo local, em 2019.

Além de entregar aos fãs um repertório repleto de hits, o sertanejo lançou oficialmente a sua bebida exclusiva: a Vermelhão, que foi inspirada no Campari e recebeu investimento de R$ 4 milhões.

E é claro que a estreia merecia algo grande. Gusttavo Lima foi, inclusive, todo vestido de vermelho nesta apresentação. O show contou também com César Menotti & Fabiano, Jota Quest, Bruno & Denner e os DJs Dubdogz.