Babado

Anitta ganha prêmio como "Artista inovadora" nos Estados Unidos

Anitta continuou: "Quando eu comecei na adolescência, cantando funk no Rio de Janeiro, jamais imaginaria estar no Museu de Arte Moderna em Nova York com todos vocês. Espero que as jovens meninas do meu país e de todo o mundo possam se ver ganhando na vida

Por Quem 03/11/2022 08h08
Anitta ganha prêmio como 'Artista inovadora' nos Estados Unidos
Anitta - Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images

Anitta foi nomeada a "artista musical inovadora" de 2022 no Innovators Awards, premiação promovida pelo Wall Street Journal, que aconteceu em Nova York na noite desta quarta-feira (2). A cantora compartilhou alguns cliques do tapete vermelho em seu Instagram e agradeceu a homenagem.

"Obrigada WSJ e Kristina O'Neil por me nomearem "Artista Musical Inovadora" na premiação de 2022. Eu não consigo acreditar que estou sendo reconhecida ao lado desses outros artistas incríveis", disse no post, que foi apagado e repostado alguns minutos mais tarde.

Ela aproveitou para também agradecer o cantor J Balvin, que marcou presença para prestigiá-la na premiação. "Obrigada ao meu irmão, J Balvin. Estou muito honrada por você ter vindo essa noite. Estou incrédula com seu talento e generosidade. Você é uma das minhas maiores inspirações e você parar uma turnê enorme e estar aqui significa o mundo para mim. Ter você como meu apoiador e confidente tem sido a maior das bênçãos."

Anitta continuou: "Quando eu comecei na adolescência, cantando funk no Rio de Janeiro, jamais imaginaria estar no Museu de Arte Moderna em Nova York com todos vocês. Espero que as jovens meninas do meu país e de todo o mundo possam se ver ganhando na vida. Ser chamada a artista musical mais inovadora faz a gente se sentir humilde porque é isso que buscamos, não? Inovar e inspirar, então estou muito animada por ser reconhecida por todos vocês."

Tags: