Quem saiu do BBB 23: Gabriel Santana é o 11º eliminado
O brother se despede da casa, com 56,45% dos votos
Gabriel Santana foi o 11º eliminado do BBB 23, na noite desta terça-feira (28). O brother deixou o reality com 56,45% dos votos, após disputar a preferência do público com Aline e Bruna.
O resultado foi anunciado no programa ao vivo desta terça pelo apresentador Tadeu Schmidt. Bruna recebeu 42,48% dos votos no Paredão.
Já Aline ficou com 1,07% dos votos.
O anjo da semana, Ricardo "Alface", era autoimune. Durante o discurso, o participante não sabia que estaria garantido por mais uma semana no reality e quase imunizou Domitila. "Quero poder dizer que quero colocar o nome de Domitila Barros no Top 10", disse ele. Alface foi impedido de dar o colar pelo apresentador Tadeu Schmidt.
O principal indicado, sempre pela figura do Líder, foi Bruna Griphao. "Todas as pessoas precisam ir para o Paredão. Vou indicar direto a Bruna. Acredito que pro seja muito importante que ela participe dessa etapa também", justificou.
A votação aconteceu no confessionário entre os participantes. A mais votada acabou sendo Amanda, recebendo o total de cinco votos.
A cantora Marvvila ganhou, no sábado (25), a prova de "Soprobol" da Globoplay e pôde vetar o voto de algum outro brother. A sister tirou o direito de voto de Amanda.
Dona do Poder Curinga, Amanda devia escolher quem iria para o paredão entre os menos votados pela casa. Amanda enviou Gabriel Santana para a berlinda, que por sua vez, contragolpeou a ex-Rouge Aline.