Marido da Gretchen é gay? Cantora pega fãs de surpresa com revelação inesperada: 'Não vai mudar em nada'
Gretchen resolveu abrir o jogo sobre os boatos da sexualidade do marido
A cantora Gretchen está vivendo uma nova fase de sua vida em Portugal ao lado do marido Esdras de Souza, mas não deixa de se envolver em polêmicas recorrentes, com a morte de um dos seus seu ex-companheiros e problemas de saúde que resultaram em boatos de que a famosa estaria com câncer.
Falando em rumores, nos últimos tempos muitas pessoas vem comentando sobre a sexualidade do marido de Gretchen. Para vários internautas, Esdras de Souza seria gay e estaria "esperando para anunciar" uma suposta homossexualidade.
A conversa acabou chegando na mãe de Thammy Miranda, que não escondeu o que pensa e revelou ao jornalista Leo Dias que, caso o marido seja gay, sua relação "não vai mudar em nada".
"Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. [Dizem que] se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto!", disparou Gretchen.
"Questionada por Leo Dias se casaria com um homem bissexual, a cantora foi direta: "Lógico, por que não? Me diz uma coisa. Em que iria mudar? Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso", disse.
"Eu sempre disse que, se ele quisesse [assumir], eu ia achar ótimo, porque a parte que ele me dá, ele faz muito bem. Não preciso me preocupar", completou a artista, que recentemente passou por um procedimento capilar.
GRETCHEN DESABAFA SOBRE CRÍTICAS A THAMMY MIRANDA
Durante o bate-papo com Leo Dias, a ex-Fazenda também desabafou sobre o quanto as críticas e ofensas direcionadas para o filho trans a afetam. Desde que começou a transição, Thammy Miranda é alvo de internautas e um dos motivos de sua mudança para Portugal foi para lidar com menos críticas.
"Já fiquei bem magoada e chateada [por conta de comentários na internet], principalmente quando se refere ao Thammy e ao meu neto, filho dele. Normalmente, sempre a ofensa vai ali. Que ele é uma aberração, quem é o pai daquela criança", desabafou Gretchen.
Últimas notícias
Arapiraca lança EducaChef para valorizar cozinheiras da Rede Municipal
Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugura Escola Vereador Eloi Barbosa
Eleições 2026: veja datas e documentos para usar transporte intermunicipal gratuito
Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugura UBS Integrada João Soares Pinto
Eleitores de Arapiraca terão transporte coletivo gratuito neste domingo (4)
MPAL flagra ilegalidades na Delegacia de Combate aos Crimes contra crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
