Lucas Lucco é processado por causa de sorteio de transplante capilar
Um homem entrou na Justiça alegando que foi o vencedor do concurso, mas não recebeu o prêmio

Lucas Lucco é alvo de uma ação na Justiça por conta de um sorteio de transplante capilar. Em 2020, o sertanejo realizou um concurso nas redes sociais em parceria com a empresa Bianco Medicina Capilar. Leandro Rabelo Penha alega que foi o sorteado, mas não recebeu o prêmio prometido.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, e confirmadas pelo R7, Leandro ajuizou uma ação contra o cantor e a empresa em outubro de 2020. Ele argumenta que foi o vencedor do concurso, mas a organização do sorteio entregou o prêmio para outra pessoa, argumentando que ele não cumpria todos os pré-requisitos.
Leandro diz ter cumprido as regras para participar, entre elas seguir os perfis de Lucas Lucco e do médico dono da clínica. Porém, devido às configurações de privacidade, não é possível para outras pessoas verem as contas que Leandro segue nas redes sociais, o que gerou a desclassificação dele.
Por conta disso, ele entrou com o processo e argumenta que não estava especificado nas regras do sorteio que ele deveria desativar as configurações de privacidade para a validação do concurso. No processo, Leandro pede que ele receba um transplante capilar sem custos e uma indenização de R$ 15 mil por danos morais.
O R7 entrou em contato com a assessoria de Lucas Lucco, mas não obteve nenhum posicionamento até a publicação desta reportagem. Caso o sertanejo se manifeste, o texto será atualizado.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
