Babado

Babal Guimarães vai a público após ameaça de processo feita por Ferrugem

O cunhado de Carlinhos Maia se pronunciou após usar fotos indevidas da mulher do cantor ao divulgar que ela seria uma das usuárias das pílulas de emagrecimento indicadas por ele.

Por R7 05/07/2023 11h11
Babal Guimarães vai a público após ameaça de processo feita por Ferrugem
Babau Guimarães, à esquerda, e Ferrugem, à direita - Foto: Reprodução/ Instagram

Babal Guimarães divulgou uma nota de esclarecimento em seu Instagram se defendendo após fazer divulgação de pílulas emagrecedoras usando imagens de forma indevida, lhe rendendo até ameaça de processo feita pelo cantor Ferrugem após tomar conhecimento que sua esposa, Thais Vasconcellos, aparecia nessas fotos.

O ex-companheiro de Emily Garcia, afirmou que o material voltado ao marketing do produto foi enviado a ele pelos responsáveis por essa área, destacando que ele não havia participado da escolha das fotografias que iriam para a divulgação.

“… eu não tinha conhecimento do uso de imagens não autorizadas na divulgação do produto”, iniciou ele reforçando que iniciou a divulgação após testar o produto e ver resultados significativos.

Após a reparação se isentando da culpa apontada por Ferrugem, o influenciador dirigiu seu pronunciamento ao seu público e aproveitou para voltar a evidenciar o efeito positivo do medicamento no corpo dizendo que seus familiares e amigos testaram e comprovaram sua eficácia.

Nota de esclarecimento publicada por Babau depois de Ferrugem ameaçá-lo
Foto: Reprodução/Instagram/@babalguimaraes

Esse argumento de Babal vem em sua defesa depois do pagodeiro ter se revoltado e comunicado através de suas redes sociais que entraria com um processo contra o influenciador por ele ter incluído fotos de sua mulher como uma das clientes que obtiveram resultado com o uso do suposto produto com fim emagrecedor.

“Vai segurar aquele processo para largar a mão de ser 171, sem vergonha”, ameaçou Ferrugem nos comentários da publicação feita pelo criador de conteúdo, Guga Figueiredo, que expôs a propaganda enganosa. O cantor apagou o comentário logo depois.

Ferrugem e Thaís se revoltam conta Babal Guimarães após usar fotos dela de forma indevida
Foto: Reprodução/Instagram/@ferrugem

Thaís, também veio a público falar sobre a polêmica e garantiu nunca ter feito uso desse tipo de remédio para perder peso e reiterou que suas fotos foram usadas de forma irresponsável e ilegal.

“Que loucura! Aí essa pílula que eu nunca ingeri, sei nem de onde veio e nego botando dinheiro do bolso", reclamou a influenciadora.

Ela está em processo de emagrecimento a cerca de quatro anos e já perdeu cerca de 25kg. A evolução que vem sendo conquistada pela moça já é conhecida nas redes e, segunda ela, seu resultado veio com ajuda de especialistas no assunto.