Xuxa assume tensão no reencontro com Marlene Mattos: ‘Me chocou’
Quase 20 anos depois as duas tiveram a chance de conversar.

Xuxa Meneghel abriu o coração em entrevista ao “Fantástico”, exibido na Globo na noite de domingo, 09 de julho ao falar sobre o documentário do Globoplay que mostra momentos de sua vida e carreira e que será lançado na quinta-feira, 13.
Além de destacar o que os fãs podem esperar do projeto, a reportagem exibiu momentos marcantes, como o reencontro da apresentadora com Marlene Mattos, em uma conversa forte e sincera.
A diretora de TV destacou que as duas mantiveram uma parceria de quase 19 anos e estavam há 20 sem o menor contato. A ex-manda-chuva fez uma declaração impactante sobre sua trajetória com Xuxa.
"Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja, a gente tem que agir, às vezes de forma realística. Você diz que era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. É assim!”.
Após a exibição das imagens, Xuxa comentou sobre o reencontro delas com a repórter Renata Capucci: “Mexeu numa caixinha que, não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso. Isso para mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. É uma frase que marcou o documentário demais”, afirmou a loira.
Marlene ainda disse que “não consegue ser condescendente com gente burra”. Ela foi diretora dos programas de Xuxa na extinta Manchete e na Globo durante 18 anos. As duas rommperam em 2002, após rusgas públicas. A produtora, considerada uma mulher rude com a equipe, era bastante criticada pelos fãs de Xuxa e dentro da emissora.
XUXA REVELA BASTIDORES DO ENCONTRO COM MARLENE MATTOS
O esperado episódio do reencontro entre “criador e criatura” foi tenso desde a concepção. Pedro Bial, diretor do documentário, se encarregou do convite. Quase vinte anos depois de colocarem um ponto final na parceria na amizade – Marlene é madrinha de batismo de Sasha – as duas, enfim, tiveram a chance de conversar.
“Achei que ela ficou meio fada, não ficou bruxa no fim da história. Mas foi bacana também”, disse Xuxa, sem desgrudar de sua cachorrinha, Doralice. Bial rebateu: “Fada é exagero né, Xu?”.
A loira insistiu na afirmação: “Ficou. Mas eu não mudaria nada. É bacana ver a minha história contada por olhares de outras pessoas que viveram comigo”, disse a loira, que ainda alfinetou: “Mas ela (Marlene) foi bem armada, ela sabatinou ela mesma”.
Últimas notícias

Prefeita anuncia aumento salarial para servidores da Educação de Novo Lino

Polícia Científica identifica corpos encontrados carbonizados em carro na AL-405

Casal conserta adutora que abastece Murici nesta quinta-feira (3)

Casal realiza manutenção no sistema que abastece Junqueiro e São Sebastião

Motociclistas infratores são flagrados durante ação no bairro do Murilópolis

Governo antecipa 13º de aposentados do INSS para abril e maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
