Show de Alok em Copacabana tem arrastão, espancamento e mais de 30 detidos
A Polícia Militar informou que conduziu cerca de 500 pessoas às delegacias da zona sul durante o show de Alok
O show do Alok ontem na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, foi marcado também por arrastão, espancamento e mais de 30 detidos. Chamado de "Show do Século", o DJ subiu ao palco para comemorar o aniversário de 100 anos do hotel Copacabana Palace.
A Polícia Militar informou que conduziu cerca de 500 pessoas às delegacias da zona sul durante o show de Alok. As ocorrências foram registradas na 12ª DP e 13ª DP, ambas em Copacabana, e na 14ª DP (Leblon).
Mais de 30 pessoas foram detidas, sendo 17 presos e outros 15 adolescentes apreendidos. A maioria foi conduzida após flagra de furtos durante a apresentação na praia de Copacabana. Os suspeitos foram detidos durante abordagens das equipes posicionadas nos principais acessos ao palco e em ações de agentes, que estavam espalhados em meio ao público.
Uma pessoa foi esfaqueada durante a apresentação do DJ. De acordo com informações do SBT, o agressor chegou a detido, mas conseguiu fugir. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Também na noite de ontem, um turista foi assaltado e espancado por um grupo na faixa de areia antes do início do show. Um vídeo que circulas nas redes sociais mostra o homem caído, cercado de dezenas de pessoas, que o atacaram com socos e chutes. Um deles chegou a deitar em cima da vítima e esfregou o rosto na areia. Em seguida, o grupo se dispersou após ouvir apitos, porém na filmagem nenhum policial ou guarda municipal é visto.
Vídeos compartilhados nas redes sociais também mostraram arrastão nas ruas próximas da praia de Copacabana, onde o palco para apresentação do DJ estava montado.
Os policiais apreenderam mais de 150 materiais perfurocortantes, entre facas, alicates, estiletes e bisturis, nos pontos de revista espalhados por Copacabana. De acordo com a polícia, 1200 policiais militares patrulharam a orla para garantir a segurança de quem decidiu curtir o evento.
Como foi o megashow de Alok
Pirâmide de 30 metros de altura. A grandiosa estrutura do palco de Alok nesse show foi assunto: "Por séculos, as pirâmides têm fascinado a humanidade com seus mistérios e grandeza, acreditando que elas têm a capacidade de captar as boas energias do universo", disse uma voz durante o set.
Luzes, fogos e efeitos especiais. Como esperado, o show do maior DJ brasileiro conta com um intricado show de luzes (com lasers, além das telas das pirâmides), muitos fogos de artifícios e efeitos especiais usando fogo mesmo, especialmente na música "Fuego".
Que Espectáculo, alok sempre arrasando em Seu show. pic.twitter.com/nTg0y3mVvr
-- (@Oficial_Postei) August 26, 2023
Alok homenageou MC Marcinho durante o show. Antes de tocar o hit "Glamurosa", o DJ homenageou o Príncipe do Funk, que morreu na manhã de hoje: "Um cara que se foi hoje, mas, deixa seu legado através da sua arte", afirmou o artista.
"MC Marcinho, essa é pra você que está assistindo a gente do céu hoje, obrigado por tudo!", homenageou.
Uma homenagem mais que especial para o MC Marcinho no #AlokNoMultiShow feito pelo Alok e a equipe. pic.twitter.com/2SEfuktLxx
-- Gabriel Menezes (@briel_menezes) August 27, 2023
Chuva e frio. Mais cedo, nas redes sociais, o assunto era a temperatura — depois de uma semana quente, hoje, as temperaturas estão abaixo dos 15°C, além do Rio de Janeiro ter passado por intensas chuvas.
Carai mermao.. a semana toda um sol pra cada chifrudo nessa cidadeHoje é o show do Alok em Copacabana e tá chovendo pic.twitter.com/ee54n8H3Ve
-- João Vitor Thomazeli (@euthomazeli) August 26, 2023.
"Que aditivados!". O evento já trouxe diversos memes para as redes sociais, especialmente da socialite Narcisa Tamborindeguy, que abriu sua janela com um microfone e fez sua própria abertura para o show.
Últimas notícias
Justiça mantém mandatos e confirma vitória nas urnas em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Maceió anuncia escultura “A Mão de Deus” como novo cartão-postal da Orla do Porto
Ensino bilíngue é apresentado por JHC como novo modelo educacional em Maceió
PF é comunicada para prender Oruam se ele tentar sair do país
Em reunião com líderes, Motta reclama de críticas de ministros de Lula
Operação Lei Seca prende 16 condutores alcoolizados no final de semana de prévias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
