Show de Alok em Copacabana tem arrastão, espancamento e mais de 30 detidos
A Polícia Militar informou que conduziu cerca de 500 pessoas às delegacias da zona sul durante o show de Alok

O show do Alok ontem na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, foi marcado também por arrastão, espancamento e mais de 30 detidos. Chamado de "Show do Século", o DJ subiu ao palco para comemorar o aniversário de 100 anos do hotel Copacabana Palace.
A Polícia Militar informou que conduziu cerca de 500 pessoas às delegacias da zona sul durante o show de Alok. As ocorrências foram registradas na 12ª DP e 13ª DP, ambas em Copacabana, e na 14ª DP (Leblon).
Mais de 30 pessoas foram detidas, sendo 17 presos e outros 15 adolescentes apreendidos. A maioria foi conduzida após flagra de furtos durante a apresentação na praia de Copacabana. Os suspeitos foram detidos durante abordagens das equipes posicionadas nos principais acessos ao palco e em ações de agentes, que estavam espalhados em meio ao público.
Uma pessoa foi esfaqueada durante a apresentação do DJ. De acordo com informações do SBT, o agressor chegou a detido, mas conseguiu fugir. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Também na noite de ontem, um turista foi assaltado e espancado por um grupo na faixa de areia antes do início do show. Um vídeo que circulas nas redes sociais mostra o homem caído, cercado de dezenas de pessoas, que o atacaram com socos e chutes. Um deles chegou a deitar em cima da vítima e esfregou o rosto na areia. Em seguida, o grupo se dispersou após ouvir apitos, porém na filmagem nenhum policial ou guarda municipal é visto.
Vídeos compartilhados nas redes sociais também mostraram arrastão nas ruas próximas da praia de Copacabana, onde o palco para apresentação do DJ estava montado.
Os policiais apreenderam mais de 150 materiais perfurocortantes, entre facas, alicates, estiletes e bisturis, nos pontos de revista espalhados por Copacabana. De acordo com a polícia, 1200 policiais militares patrulharam a orla para garantir a segurança de quem decidiu curtir o evento.
Como foi o megashow de Alok
Pirâmide de 30 metros de altura. A grandiosa estrutura do palco de Alok nesse show foi assunto: "Por séculos, as pirâmides têm fascinado a humanidade com seus mistérios e grandeza, acreditando que elas têm a capacidade de captar as boas energias do universo", disse uma voz durante o set.
Luzes, fogos e efeitos especiais. Como esperado, o show do maior DJ brasileiro conta com um intricado show de luzes (com lasers, além das telas das pirâmides), muitos fogos de artifícios e efeitos especiais usando fogo mesmo, especialmente na música "Fuego".
Que Espectáculo, alok sempre arrasando em Seu show. pic.twitter.com/nTg0y3mVvr
-- (@Oficial_Postei) August 26, 2023
Alok homenageou MC Marcinho durante o show. Antes de tocar o hit "Glamurosa", o DJ homenageou o Príncipe do Funk, que morreu na manhã de hoje: "Um cara que se foi hoje, mas, deixa seu legado através da sua arte", afirmou o artista.
"MC Marcinho, essa é pra você que está assistindo a gente do céu hoje, obrigado por tudo!", homenageou.
Uma homenagem mais que especial para o MC Marcinho no #AlokNoMultiShow feito pelo Alok e a equipe. pic.twitter.com/2SEfuktLxx
-- Gabriel Menezes (@briel_menezes) August 27, 2023
Chuva e frio. Mais cedo, nas redes sociais, o assunto era a temperatura — depois de uma semana quente, hoje, as temperaturas estão abaixo dos 15°C, além do Rio de Janeiro ter passado por intensas chuvas.
Carai mermao.. a semana toda um sol pra cada chifrudo nessa cidadeHoje é o show do Alok em Copacabana e tá chovendo pic.twitter.com/ee54n8H3Ve
-- João Vitor Thomazeli (@euthomazeli) August 26, 2023.
"Que aditivados!". O evento já trouxe diversos memes para as redes sociais, especialmente da socialite Narcisa Tamborindeguy, que abriu sua janela com um microfone e fez sua própria abertura para o show.
Últimas notícias

Em Limoeiro de Anadia, Governo do Estado entrega 13ª Escola do Coração

Homem é detido por descumprir medida protetiva em Delmiro Gouveia

Polícia Militar apreende drogas e prende três suspeitos em açoes distintas em Maceió

Crescimento da malha cicloviária transforma orla marítima de Maceió

Procon Arapiraca divulga pesquisa mensal realizada em postos de combustíveis

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
