Juntos há 7 anos, Rafa Vitti e Tatá Werneck trocam declarações na web
Tata Werneck e Rafael Vitti celebram 7 anos juntos neste domingo (14/1), e fizeram declarações públicas que divertiram os seguidores
Tatá Werneck e Rafael Vitti celebram 7 anos juntos neste domingo (14/1). Nas redes sociais, eles publicaram declarações fofas e divertiram os seguidores. O ator, inclusive, mostrou o primeiro vídeo que fez da esposa quando eles começaram a namorar.
“7 anos juntos! 7 anos achando você o homem mais lindo do mundo depois do Bruno Mars. 7 anos tentando entender como alguém pode acordar bonito se eu acordo parecendo que corri a meia maratona com obstáculos. 7 anos que eu acho que não vai dar certo. 7 anos que reclamo que você não gosta de fofoca e eu gasto todo meu pacote de dados ligando pras minhas amigas”, escreveu Tatá Werneck.
“Que eu não consigo ter um desodorante porque você leva. Que eu admiro sua relação com os animais. E me incluo nisso porque tenho lugar de fala de capivara. Que eu acho a sua comida a mais maravilhosa (entendam como quiserem. Mas estava falando de macarrão)”, brincou.
No vídeo, publicado por Rafa, enquanto estavam deitados juntos, o ator começa a filmar a amada, que coloca a mão na cara e brinca: “Por que você é tão ridículo?”.
Assim que a atriz mostra o dedo do meio para câmera, Rafa se derrete “Que dedo fofinho. Você é tão fofinha”. Desconfiada, Tata imediatamente questiona se o rapaz está sendo irônico, recebendo um beijo dele.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
