Quem é influencer que terminou com Edu Guedes após boatos com Hickmann
Após rumores sobre um possível relacionamento entre Edu Guedes e Ana Hickamnn, Jaque Ciocci revelou o fim do relacionamento com o chef
Após os recentes boatos do namoro de Edu Guedes com Ana Hickmann, Jaque Ciocci anunciou o fim do relacionamento com o chef de cozinha. A revelação foi feita por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, rede social em que a influencer conta com mais de 120 mil seguidores.
Ela tem 28 anos e se apresenta como influencer, apresentadora, arquiteta e empresária. Ciocci começou a vida como bailarina e fez performance no teatro municipal, em companhias, palcos e trabalhou no Domingão do Faustão durante cinco anos.
Foi, no antigo dominical da Band, que ela teve a oportunidade de se lançar como apresentadora. Lá, ela ainda trabalhou durante dois anos. Enquanto atuava na televisão, Jaque se formou como arquiteta e também exerceu a profissão em construtoras, tanto na parte de obras, como com iluminação.
Entretanto, ela se apaixonou pelo meio artístico enquanto fazia a faculdade, daí, passou a criar conteúdos para a internet. Por conta de elogios recebidos em seus conteúdos, que Jaque decidiu para criar a sua própria produtora. Além de se dedicar às suas redes sociais, a empresária também gerencia mídias sociais de outros parceiros.
Ela é aquariana, diz gostar de arroz, feijão e ovo e ainda se diz desencanada, muito good vibes e uma pessoa muito profissional. “Para mim não tem tempo ruim com nada”, disse.
Últimas notícias
Adolescente confessa agressão sexual que causou morte de homem em Igaci
MP pede internação de adolescente acusado de estuprar e matar homem em Igaci
Mendonça retira sigilo apenas de parte das investigações sobre Master no STF
Homem é atingido por garrafa no pescoço após desentendimento em Maceió
Amigos de motorista que caiu do 3º andar de prédio em Maceió fazem campanha solidária
Homem suspeito de tentativa de feminicídio contra ex é procurado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
