Shows

Paixão de Cristo 2024 inicia preparativos com expectativa de espetáculo memorável no Morro Santo da Massaranduba

Outro diferencial do espetáculo encenado deste ano é a comemoração do Centenário de Arapiraca e o retorno da associação de artistas

Por 7Segundos com Assessoria 22/02/2024 18h06
Paixão de Cristo 2024 inicia preparativos com expectativa de espetáculo memorável no Morro Santo da Massaranduba
Paixão de Cristo 2024 inicia preparativos com expectativa de espetáculo memorável no Morro Santo da Massaranduba - Foto: Assessoria

Os bastidores da aguardada encenação da Paixão de Cristo 2024, em Arapiraca, começaram a se movimentar nos últimos dias, quando membros do elenco e colaboradores se reuniram para dar início aos preparativos do espetáculo. O encontro marcou o pontapé inicial para mais uma edição emocionante desse evento tradicional.

Por mais um ano, a dedicação dos envolvidos promete reviver com muita emoção e qualidade técnica, a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, numa apresentação que é considerada uma das maiores encenações ao ar livre de Alagoas e de volta no Morro Santo da Massaranduba.

Outro diferencial do espetáculo encenado deste ano é a comemoração do Centenário de Arapiraca e o retorno da associação de artistas, que está unindo integrantes de todas as edições já apresentadas.

Segundo Wagno Godez, diretor geral, a peça contará com acréscimos significativos, em relação às edições anteriores.

“Motivados pelo centenário de Arapiraca, decidimos encarar o desafio de produzir uma edição especial da Paixão de Cristo de Arapiraca, no Morro da Massaranduba. Entendemos que o espetáculo representa uma manifestação artística cultural relevante para o teatro local, servindo de referencial para a identidade da sociedade arapiraquense e merece voltar no ano do centenário da cidade. Estamos formando uma equipe e elenco compreendidos com espetáculo, dispostos a dar o melhor para realizar um grande espetáculo, a altura do nosso público”, declarou o diretor.

A Paixão de Cristo é uma realização da Associação dos Artistas da Massaranduba (Aama) e da Prefeitura Municipal de Arapiraca, em parceria com a N.A Produções Artísticas, além de voluntários e apoiadores que se uniram para tornar a apresentação, que acontecerá nos dias 29 e 30 de março, uma das maiores do estado.

A tradição anual atrai moradores e visitantes, proporcionando uma experiência única de fé e cultura. A cada edição, o evento se aprofunda na narrativa e se aproxima ainda mais da realidade da Judeia na época. A comunidade aguarda ansiosamente por mais um ano de tradição, arte e fé.