Marcelly Moura, influencer Alagoana, vive momento de pânico durante voo
A aeronave encontrou problemas logo depois da decolagem
A influencer alagoana Marcelly Moura compartilhou recentemente uma experiência aterrorizante durante um voo de Recife para Campinas. O incidente ocorreu nas primeiras horas desta segunda-feira (18), quando ela e seu marido estavam a caminho de São Paulo para se encontrar com outros amigos para passar dias de descanso.
No entanto, seus planos tomaram um rumo inesperado quando o voo encontrou problemas logo após a decolagem. Marcelly recorreu ao Instagram para compartilhar que o avião apresentou um ruído peculiar ao decolar, que cessou assim que atingiu a altitude.
Aproximadamente 40 minutos após a decolagem, o piloto anunciou que precisariam retornar a Recife, cidade de partida, pois era o local mais adequado para o pouso.
A situação se intensificou quando a aeronave experimentou uma queda repentina de altitude após o anúncio do piloto. Marcelly descreveu o momento como inexplicável e acredita que foi intervenção divina para evitar um potencial desastre.
As pessoas a bordo começaram a entrar em pânico, com algumas recorrendo a orações fervorosas pela segurança do voo.
Em sua postagem no Instagram, a influencer expressou sua gratidão a Deus pelo cuidado e proteção. No final, o avião retornou e conseguiu pousar com segurança, levando Marcelly a cancelar sua viagem e voltar para Maceió/AL.
Últimas notícias
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Homem é assassinado a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
“Vamos aprovar”: Lula crava avanço do fim da escala 6x1 no Congresso
Câmera de segurança mostra suspeito de homicídio entrando em bar de Delmiro Gouveia
Confira a agenda dos presidenciáveis neste fim de semana (29 e 30)
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
