Fernanda Torres fica em segundo lugar em prêmio de críticos de Los Angeles
Vencedoras da categoria foram Marianne Jean-Baptiste e Mikey Madison
Fernanda Torres, protagonista do filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles, ficou em segundo lugar no prêmio de melhor atuação da Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles. A brasileira divide a posição com Demi Moore, estrela de "A Substância".
O anúncio foi feito na tarde deste domingo, 8. As vencedoras da categoria foram Marianne Jean-Baptiste, por "Hard Truths", e Mikey Madison, por sua atuação em "Anora".
A 50ª edição do prêmio reconheceu os melhores filmes e talentos do ano. A Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles, fundada em 1975, é composta por críticos de cinema que atuam na mídia local. O prêmio adota categorias neutras em relação ao gênero, sem a divisão entre melhor atriz e melhor ator.
A segunda colocação de Fernanda Torres gera expectativa para a corrida da atriz ao Oscar 2025, cujo anúncio ocorre no dia 25 de janeiro. Até lá, a atriz também pode entrar na lista de indicados de outra premiação importante de Hollywood, o Globo de Ouro, conforme aposta a imprensa americana.
A campanha de Fernanda tem sido intensa para emplacar o filme brasileiro nas premiações. Ela participa de sessões exclusivas para votantes, eventos glamorosos, dá entrevistas, participa de bate-papos em programas de TV americanos e desfila em tapetes vermelhos.
Já Demi Moore ganhou destaque no "body horror" feminista de Coralie Fargeat, "A Substância", que levou prêmio de roteiro no Festival de Cannes.
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
