Giovanna Antonelli comemora aniversário com humor e viraliza nas redes
Atriz brinca com a idade e diverte seguidores

Giovanna Antonelli celebrou os 49 anos nessa terça-feira (18) de um jeito bem-humorado e conquistou a internet. A atriz compartilhou um vídeo em que aparece cantando parabéns diante de um bolo com velas marcando 29 anos. Ao soprá-las, vê o número real da sua idade e, surpresa, finge desmaiar.
A legenda escolhida por Antonelli reforçou o tom descontraído da comemoração. "Já que passa tão depressa… o segredo é viver sempre em festa!", escreveu a artista. O vídeo rapidamente viralizou, gerando interações de fãs e amigos famosos.
Nos comentários, celebridades e admiradores da atriz entraram na brincadeira. "Parabéns, amor", escreveu Claudia Raia. Fabiana Karla também deixou sua mensagem: "Todos os vivas para você". "parabéns amoreco linda", escreveu Francisca Pereira.
Os fãs não ficaram de fora. "Você está que nem vinho, melhor do que nunca! Feliz aniversário, amor!", comentou um seguidor. Outra internauta elogiou: "Não precisa desmaiar, você aparenta ter 19 mesmo". Já uma terceira brincou: "Olha essa conta tá errada, hein? Tu tem 19 e não quer contar pra gente!". "Feliz aniversário a rainha da abundância! Muita prosperidade em sua vida", desejou mais uma fã.
Últimas notícias

Foragido da justiça é preso na zona rural de Japaratinga
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca emociona público e atores no Morro da Massaranduba

Foragido da justiça é preso com cocaína em Arapiraca

Foragido da justiça por homicídio é preso com drogas no Benedito Bentes

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
