Juliana Oliveira se pronuncia após acusar Otávio Mesquita de estupro
Ex-assistente de palco do 'The Noite', denunciou criminalmente o apresentador ao Ministério Público
Juliana Oliveira usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez depois de acusar o apresentador Otávio Mesquita de estupro. Neste domingo (30), a ex-assistente de palco do "The Noite", do SBT, quebrou o silêncio e desabafou sobre o assunto nos Stories, do Instagram.
"Não foi fácil! Tornar pública minha dor foi uma decisão difícil. Neste momento, escolho o silêncio para me resguardar, organizar meus sentimentos, me afastar dos julgamentos da internet e encontrar apoio na minha família. Quando me sentir pronta, vou falar - não para aparecer, mas para encorajar outras mulheres a denunciarem qualquer tipo de abuso", escreveu.
Nesta quinta-feira (27), a internet foi surpreendida após a denúncia de Juliana vir à tona. A ex-assistente de palco, que trabalhou durante anos com Danilo Gentili no "The Noite", registrou uma representação criminal contra Otávio Mesquita no Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Ela acusa o apresentador de estupro durante uma gravação do programa do SBT. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo".
A acusação de Juliana é baseada em uma "brincadeira" de Mesquita durante sua participação no programa, em que ele toca nos seios e nas partes íntimas da ex-assistente de palco, mesmo com a esquiva e constrangimento dela. O advogado de Juliana, Hédio Silva Jr., explicou que a lei penal considera estupro qualquer ato libidinoso praticado com violência, mesmo sem penetração.
Pouco depois da denúncia vir à tona, Otávio Mesquita usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e alegou que "tudo foi combinado de maneira informal", reforçando que não passava de uma "brincadeira".
"Tomarei medidas de defesa da minha honra e da minha família. Acusação caluniosa contra mim, que absurdo. A distancia do que aconteceu no palco e um estupro é gigantesca. Encaminhei o problema para os meus advogados e confesso a vocês que vou manter todos informados. Sempre fui uma pessoa brincalhona e respeitei todo mundo e nunca tive nenhum processo, mas agora estou chateado", disse o apresentador.
Últimas notícias
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
