Evento da Tiffany & Co. reúne diversas celebridades em São Paulo; veja tapete azul
O evento aconteceu na última quarta-feira (26)
A noite da última quarta-feira, 26, foi marcada por um evento mais do que especial. Um time de peso desembarcou no Brasil, especificamente em São Paulo, para prestigiar o mais novo espaço da joalheria Tiffany & Co. no Brasil. Nomes como Adriana Lima, Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, e a modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley, marcaram presença na festa. O evento de inauguração aconteceu no Teatro Iguatemi, dentro do Shopping Iguatemi, para celebrar a abertura da loja.
Camila Queiroz, que está fazendo muito sucesso com a nova novela "Beleza Fatal" e a cantora Giulia, acompanhada do noivo Conor Kennedy, também marcaram presença no evento e arrasaram nas produções, a festa virou praticamente um desfile!
As influenciadoras Julia Norremose e Silvia Braz também estiveram no evento e arrasaram nas suas produções. As duas divas elegeram vestidos pretos, mas cada uma com a sua personalidade. Enquanto Juju apostou em um pretinho nada básico, um vestido mais curto e ajustado ao corpo, fazendo com o que o charme do look ficasse com saia balonê, um verdadeiro luxo! Já Silvia, optou por um vestido longo e com mangas longas, mas no estilo mais soltinho no corpo, o destaque da produção ficou com a transparência da peça, com muita sensualidade e sofisticação.
Dia de Tiffany & Co.
Além disso, durante a manhã, aconteceu outro evento da marca, a inauguração do Blue Box Café, que conta com diversas experiências gastronômicas, mas mantendo a elegância e glamour da maison. A celebração também contou com a presença de Antonela e foi um sucesso!
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
