Jojo Todynho ataca defensores do SUS e Cariúcha rebate
Declaração aconteceu depois que ela atacou universitários socialistas que usam Iphone
Viralizou nas redes sociais um trecho da entrevista da cantora Jojo Todynho para o podcast Fala Guerreiro Cast, nesta quarta-feira (9). A famosa criticou os defensores do SUS (Sistema Único de Saúde) durante o programa com mais de duas horas de duração.
"As pessoas que muito falam sobre essa questão de 'viva o Sus' têm plano de saúde. Gente, a realidade é que está todo mundo com dinheiro no bolso querendo que a sociedade se exploda. Então acorda para a vida", disse ela na gravação original que foi exibida na segunda-feira (7).
A declaração de Jojo aconteceu depois que ela atacou universitários socialistas que usam Iphone e antes de ela fazer apontamentos sobre a segurança pública do país. "Até quando vai ficar nessa pindaíba aí de ficar no BRT [ponto de ônibus] e ser assaltado?" disse, "as pessoas chegam na sua porta e abrem um baseado", afirmou.
Jojo cursa direito em uma faculdade particular no Rio de Janeiro, desde de 2023, lá ela prefere ser chamada de Jordana e não gosta de tirar fotos com fãs. Apesar da aparente revolta com colegas, ela disse que a experiência na graduação foi bem-vinda e ajudou ela a "abrir a cabeça".
A crítica viral da cantora, condensada em poucos segundos, demorou dois dias para ser rebatida por alguns de seus desafetos. Entre os nomes mais notáveis está a também cantora e apresentadora Cariúcha.
"Me revolta algumas pessoas que só sabem falar merda", disse ela em um stories no Instagram nesta quarta. Sem citar nomes, Cariúcha continuou, "Ai Jesus, ai meu Deus. A cirurgia do estômago não diminuiu só o tamanho da pessoa. Diminuiu também o cérebro dela. Viva o Sus, nós dependemos do SUS para quase tudo".
Jojo Todynho, que fez uma bariátrica no mesmo ano que entrou para a faculdade, não rebateu Cariúcha até publicação desse texto.
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
