Filho de Luciano Huck termina namoro com influencer após polêmica
Término teria sido motivado pela recente exposição nas redes sociais
Benício Huck, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, teria encerrado seu relacionamento com a influenciadora digital Duda Guerra após pouco mais de um ano de namoro. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias e aponta que o término teria sido motivado pela recente exposição nas redes sociais, envolvendo um desentendimento entre Duda e outras influenciadoras adolescentes.
Segundo a coluna, Benício teria se incomodado com a repercussão da polêmica e optado pelo rompimento. Nas redes sociais, internautas notaram que ele arquivou uma foto com Duda, que também apareceu sem a aliança em publicações feitas na última quarta-feira (7). No entanto, a joia voltou a aparecer em vídeos publicados por ela na quinta-feira (8), aumentando a especulação sobre o status do relacionamento.
A reportagem do Terra tentou contato com as assessorias de Duda Guerra e da família Huck, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.
Entenda a polêmica
A controvérsia começou durante uma viagem de influenciadores adolescentes a Gramado (RS), da qual Duda Guerra participou. Segundo relatos da tiktoker Antonela Braga, Duda teria sido grosseira ao reagir a um pedido para seguir uma conta privada de Benício no Instagram, voltada apenas a amigos próximos.
A situação gerou debates nas redes sociais e levou Duda a se pronunciar. Ela explicou que apenas questionou Antonela sobre o pedido, mas negou ter sido agressiva ou feito a abordagem diante de outras pessoas, como a tiktoker alegou.
O caso ganhou ainda mais repercussão após internautas perceberem que o perfil de Angélica, mãe de Benício, havia curtido um comentário com críticas à nora. A apresentadora se manifestou posteriormente, afirmando que a curtida foi um engano cometido por sua equipe, enquanto moderava mensagens ofensivas sobre o casal.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
