Pai de Ludmilla diz que busca reconciliação com a filha e mãe rebate que ele 'nunca quis saber'
Luiz passou 17 anos preso, quando foi solto a artista já era famosa e o ajudou financeiramente

O pai de Ludmilla, Luiz Antônio Silva, conhecido como Luiz Moreno, afirmou em entrevista a um podcast nesta quarta-feira (7) que quer retomar contato com a filha, mas enfrenta resistência dela.
"Ela não sabe o que está fazendo", disse Luiz, que afirmou não ter o telefone da filha e tê-la visto apenas uma vez nos últimos oito anos. Luiz passou 17 anos preso. Quando foi solto, em 2017, Ludmilla já era famosa e o ajudou financeiramente. Porém, eles voltaram a brigar a se afastaram.
Silvana Silva, mãe de cantora, rebateu as críticas de Luiz. "O mundo dá voltas. Quem diria que uma filha que o pai desprezou, não quis saber, hoje é uma das maiores cantoras do Brasil. Lamentável o senhor querer ter as mesmas coisas que eu. E nem estou falando de bens materiais", disparou Silvana nas redes sociais.
"Estou vivendo minha melhor fase. Meus filhos criados, vou ser avó daqui a alguns dias e sou amada pelos meus filhos. Quanta gratidão eu tenho a Deus por ter sido a mãe que eu fui. Não me arrependo de nada. Faria tudo novamente", completou Silvana.
Ludmilla é a única filha que o ex-casal teve junto. Silvana tem outros dois filhos mais novos, Luane e Yuri. Já Luiz Antônio tem dez filhos, de vários relacionamentos diferentes. Ludmilla é sua quinta filha.
PRISÃO E AFASTAMENTO
Na entrevista, Luiz Moreno relatou que passou anos afastado da filha porque estava preso. Ele não revelou o motivo da condenação. "Todas as vezes que eu estive longe dos meus filhos, no caso, por boa parte da minha vida, não foi porque eu quis. Me afastaram", disse.
"A escolha ruim que eu fiz no passado me perseguiu e me persegue até hoje. Mas já paguei com a dor do corpo, da alma, da mente", falou. "Me empolguei, me deixei levar por amizades erradas e paguei caro. Agora quero reconquistar tudo que é meu, minha família, meus filhos, meus netos."
Luiz diz ainda que Ludmilla herdou sua veia musical. "Eu canto, componho, tocava nos pagodes, nas festas". Sobre o rompimento entre pai e filha após a liberdade, ele diz não saber o que aconteceu.
Em 2021, Silvana acusou Luiz de chantagear a filha para obter dinheiro dela. A mesada que a cantora pagava ao pai foi cortada na ocasião.
Ludmilla, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto. A artista deve ganhar nos próximos dias a primeira filha com Brunna Gonçalves, que está na reta final da gravidez.
Últimas notícias

Moraes dispensa ajuda da AGU na reação imediata às sanções dos EUA

PCAL investiga caso de entregador agredido em emboscada envolvendo torcidas organizadas em Maceió

Polícia Civil investiga feminicídio contra gari no município de Teotônio Vilela

Rafael Brito promove último seminário sobre o Sistema Nacional de Educação na Câmara dos Deputados

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem da PRF em Rio Largo

Homem é condenado a 17 anos por feminicídio de mulher em situação de rua em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
