Internautas se revoltam e abandonam Vale Tudo: “Vai para o inferno”
A novela Vale Tudo, que conta com uma treta entre artistas, foi bastante xingada no X, antigo Twitter, com pessoas abandonando a novela
Muitos espectadores de Vale Tudo desistiram de assistir a novela da Globo. Diversos usuários foram ao X, antigo Twitter, reclamar dos episódios e declararam que estavam abandonando o folhetim. De acordo com o Kantar Ibope MEDIA, a audiência caiu de 22.9 para 21.6 em menos de 30 capítulos.
“É oficial: desisti de Vale Tudo após 35 capítulos. Bem que tentei por amar a versão original, mas remake ruim deve ir direto para o lixo. Vai para o inferno Manuela Dias, fez Gilberto Braga se revirar no túmulo”, detonou um internauta. “Desisti de assistir Vale Tudo aqui em casa também. Direção esquisita, texto mal desenvolvido, atores mal dirigidos”, falou outro.
Um terceiro ainda comentou sobre a audiência e criticou o remake. “Para uma novela comemorativa dos 60 anos da Globo, virou um fiasco. Texto fraco, trama desconectada do público e zero impacto. Precisa urgentemente repensar tudo antes que o estrago fique ainda maior, se é que é possível”, pontuou.
A primeira versão de Vale Tudo foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. O folhetim foi ao ar entre maio de 1988 e janeiro de 1989 e agora é adaptada por Manuela Dias.
Em 2025, o que mais chamou a atenção da internet foi a treta entre artistas que fazem parte do elenco da trama. O foco principal foi o embate entre Cauã Reymond e Bella Campos, que envolveu reclamações na direção, dedo na cara e até problemas em gravações.
Últimas notícias
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
