[Vídeo] Ex-BBB vira recepcionista de idosos em aeroporto de São Paulo
Dicesar começou a atuar como recepcionista no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo
Destaque da 10ª edição do Big Brother Brasil, o maquiador Dicesar, também conhecido por sua personagem drag Dimmy Kieer, está vivendo uma nova fase em sua trajetória profissional.
Aos 59 anos, ele começou a atuar como recepcionista no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. "Hoje faz dois meses e quinze dias que eu estou no aeroporto", contou Dicesar em entrevista ao programa Chupim Metropolitana. Ele trabalha para uma empresa aérea, com foco no atendimento a passageiros idosos.
A oportunidade surgiu por meio de um amigo que atua no setor de contratações do terminal. "Tem um amigo meu que trabalha no aeroporto, é o chefe especial do departamento que contrata o povo. Ele me perguntou se eu conhecia alguém bacana e divertido para recepcionar senhorinhas e senhores. Eu falei: 'começo quando?'. Amigo, eu tenho que pagar o boleto. É uma dádiva na minha vida", relatou.
Apesar da nova rotina, Dicesar segue conciliando a vida artística. Aos fins de semana, ele continua se apresentando com o show Bar Ender e realiza trabalhos como maquiador.
A trajetória de Dicesar após o reality show incluiu diversas fases. Ele foi repórter do programa da Eliana por sete anos e participou de outras produções televisivas. No entanto, com o tempo, as oportunidades na TV diminuíram. Em 2020, enfrentando dificuldades financeiras, trabalhou como coach de vendas em uma loja de rua no centro de São Paulo.
Durante a pandemia, em 2021, Dicesar chegou a buscar auxílio da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para se alimentar. Pouco depois, retomou o trabalho como vendedor em uma loja de roupas.
Agora trabalhando no aeroporto, o ex-BBB celebra a estabilidade e a chance de estar em contato com o público de uma forma diferente. "É gratificante poder acolher e ajudar. Estou muito feliz com essa fase", disse.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
