Jojo Todynho detona críticas sobre bariátrica
Artista ainda criticou quem acredita que o procedimento é uma solução mágica
Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (15) para mandar um recado direto aos seguidores sobre cirurgias estéticas, treinos e autocuidado. Sem papas na língua, a cantora fez um desabafo em tom firme.
A influenciadora iniciou o vídeo conversando com os seguidores. "Vamos bater um papo reto aqui, sem mimimi, direto. Não se doam, não levem para o coração. A não ser que vocês tenham esse pensamento", disse.
Jojo confrontou os seguidores que são contra a bariátrica. "Fiz! Fiz lipo, sim. E vou mexer mais um pouco. Qual é o problema? Tá achando que porque fez cirurgia não tem que treinar, não tem que cuidar? Faz lipo e come igual um rinoceronte, tá achando que a lipo vai segurar? Vai não, amor."
A artista ainda criticou quem acredita que o procedimento é uma solução mágica. "Tá achando que a bariátrica é milagre, amor? Não é não. Tem que treinar, senão volta tudo. Fiz lipo, botei peito, bunda, perna, fiz tudo. Não pode fazer? Problema é seu. Não vem encher o saco."
Além de defender o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, Jojo ressaltou que seu objetivo de seus conteúdos é incentivar outras mulheres. "Eu tô aqui pra incentivar a mulherada a ficar maravilhosa, a estudar, a ter seu próprio negócio, a ficar melhor a cada dia. Sempre que posso, respondo as meninas no direct, dou dica, converso", contou.
Por fim, Jojo deixou um recado aos seguidores que não gostam do conteúdo compartilhado por ela. "Não vem falar dos outros, não. Tô aqui pra apoiar quem quer ser apoiado. Quem não quer, acha chato, sai!", disse aos gritos.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
