Jojo Todynho detona críticas sobre bariátrica
Artista ainda criticou quem acredita que o procedimento é uma solução mágica

Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (15) para mandar um recado direto aos seguidores sobre cirurgias estéticas, treinos e autocuidado. Sem papas na língua, a cantora fez um desabafo em tom firme.
A influenciadora iniciou o vídeo conversando com os seguidores. "Vamos bater um papo reto aqui, sem mimimi, direto. Não se doam, não levem para o coração. A não ser que vocês tenham esse pensamento", disse.
Jojo confrontou os seguidores que são contra a bariátrica. "Fiz! Fiz lipo, sim. E vou mexer mais um pouco. Qual é o problema? Tá achando que porque fez cirurgia não tem que treinar, não tem que cuidar? Faz lipo e come igual um rinoceronte, tá achando que a lipo vai segurar? Vai não, amor."
A artista ainda criticou quem acredita que o procedimento é uma solução mágica. "Tá achando que a bariátrica é milagre, amor? Não é não. Tem que treinar, senão volta tudo. Fiz lipo, botei peito, bunda, perna, fiz tudo. Não pode fazer? Problema é seu. Não vem encher o saco."
Além de defender o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, Jojo ressaltou que seu objetivo de seus conteúdos é incentivar outras mulheres. "Eu tô aqui pra incentivar a mulherada a ficar maravilhosa, a estudar, a ter seu próprio negócio, a ficar melhor a cada dia. Sempre que posso, respondo as meninas no direct, dou dica, converso", contou.
Por fim, Jojo deixou um recado aos seguidores que não gostam do conteúdo compartilhado por ela. "Não vem falar dos outros, não. Tô aqui pra apoiar quem quer ser apoiado. Quem não quer, acha chato, sai!", disse aos gritos.
Últimas notícias

Presos suspeitos de invadir casa e agredir idoso quase até a morte no município de Coruripe

Vampeta recria clique de 1999 em novo ensaio nu: 'Prepare-se'

Carro colide contra coqueiro e motorista fica preso às ferragens na Av. Assis Chateaubriand

Ladrão invade mansão, faz pizza, toma café e foge com carro roubado

“Erro” em bilhete de loteria faz mulher ganhar mais R$ 1,5 milhão

Jovem comove ao cortar cabelo e fazer peruca para madrinha com câncer
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
