'Temos o direito de mudar de ideia', diz Iza sobre volta com Yuri Lima
Cantora disse que preferiu o silêncio para evitar opiniões desagradáveis nas redes sociais
A cantora Iza falou pela primeira vez sobre o fato de ter reatado seu relacionamento com Yuri Lima após expor uma traição por parte dele nas redes sociais. Em bate-papo no podcast É Noia Minha, ela disse que preferiu o silêncio para evitar opiniões desagradáveis nas redes sociais.
Isso foi feito, segundo ela, pois muita gente não queria entender seu lado. "Achei que eu deveria dominar a narrativa e que ouviriam minha versão e iriam acolher, mas não foi o que aconteceu. Abriu um portal para pessoas saírem de todos os lugares possíveis, começaram a querer controlar a minha vida como uma novela, como se minha decisão fosse impactar na vida delas", disse.
Em outro momento do desabafo, a artista relembrou a exposição em seu perfil dias após descobrir a traição e disse que não se arrepende do que fez nem da forma como falou sobre o caso.
"Não tenho sangue de barata. Se acontecesse isso com outra pessoa e ela arrancasse a calcinha pela cabeça, ela estaria certa. Alguma coisa precisava ser feita e eu fiz dessa forma", emendou.
Segundo Iza, para evitar falatório, ela preferiu se calar e deixar que as pessoas fossem descobrindo aos poucos a retomada da relação. "As pessoas iriam ver. Quem quiser achar que estava louca iria achar, [caso eu contasse] eu só daria mais munição para entrarem na minha vida."
Ela completou o raciocínio sobre ter livre arbítrio para decidir os rumos de sua vida. "É algo tão pessoal. Como dizer que uma pessoa está errada [em reatar] se temos todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar mesmo. Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso", completou.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
