'Temos o direito de mudar de ideia', diz Iza sobre volta com Yuri Lima
Cantora disse que preferiu o silêncio para evitar opiniões desagradáveis nas redes sociais

A cantora Iza falou pela primeira vez sobre o fato de ter reatado seu relacionamento com Yuri Lima após expor uma traição por parte dele nas redes sociais. Em bate-papo no podcast É Noia Minha, ela disse que preferiu o silêncio para evitar opiniões desagradáveis nas redes sociais.
Isso foi feito, segundo ela, pois muita gente não queria entender seu lado. "Achei que eu deveria dominar a narrativa e que ouviriam minha versão e iriam acolher, mas não foi o que aconteceu. Abriu um portal para pessoas saírem de todos os lugares possíveis, começaram a querer controlar a minha vida como uma novela, como se minha decisão fosse impactar na vida delas", disse.
Em outro momento do desabafo, a artista relembrou a exposição em seu perfil dias após descobrir a traição e disse que não se arrepende do que fez nem da forma como falou sobre o caso.
"Não tenho sangue de barata. Se acontecesse isso com outra pessoa e ela arrancasse a calcinha pela cabeça, ela estaria certa. Alguma coisa precisava ser feita e eu fiz dessa forma", emendou.
Segundo Iza, para evitar falatório, ela preferiu se calar e deixar que as pessoas fossem descobrindo aos poucos a retomada da relação. "As pessoas iriam ver. Quem quiser achar que estava louca iria achar, [caso eu contasse] eu só daria mais munição para entrarem na minha vida."
Ela completou o raciocínio sobre ter livre arbítrio para decidir os rumos de sua vida. "É algo tão pessoal. Como dizer que uma pessoa está errada [em reatar] se temos todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar mesmo. Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso", completou.
Últimas notícias

Homem atende a porta e é surpreendido com um tiro no peito no Feitosa

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no Jacintinho

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
