Whindersson Nunes deixa o palco durante show em Belém (PA)
Whindersson Nunes deixou o palco no meio do show Isso Definitivamente Não É Um Culto que apresenta em Belém (PA)
Falhas técnicas no sistema de som fizeram o show de Whindersson Nunes ser cancelado repentinamente na Arena Guilherme Paraense, em Belém (PA).
Intitulado Isso Definitivamente Não É Um Culto, o show começou com atraso e o som apresentava problemas desde os primeiros minutos da apresentação. A situação gerou frustração entre os fãs.
Segundo os relatos, Nunes tentou seguir com o show, mas se retirou do palco diante das condições técnicas. Em seguida, a organização informou ao público que a apresentação seria remarcada.
A plataforma Ingresso Mix, responsável pela bilheteria, informou, em nota oficial que o show será transferido para o Teatro ReSolve, também na capital paraense. As datas agora são 10, 11, 12 e 13 de agosto de 2025.
“Devido a problemas técnicos de som que ocorreram durante a apresentação do show Isso Definitivamente Não É Um Culto, realizada no dia 1º de junho de 2025, no Mangueirinho – Arena Guilherme Paraense, em Belém, o espetáculo será remarcado”, diz o comunicado.
A empresa também esclareceu que os ingressos adquiridos continuam válidos para as novas datas e que existe possibilidade de reembolso. A equipe deve entrar em contato com os compradores para confirmar os detalhes e orientar o reagendamento.
Nos stories do Instagram, Whindersson compartilhou vídeos mostrando momentos em que ainda estava em cima do palco e com a arena lotada de fãs. Mas ainda não se pronunciou sobre a remarcação das datas do show.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
