Tati Machado fala pela 1ª vez após perder bebê na reta final da gravidez
Apresentadora estava grávida de 33 semanas quando, no dia 12 de maio, sou que tinha perdido o bebê

Tati Machado, 33, emocionou os fãs ao publicar, nesta segunda-feira (2), um longo e doloroso desabafo sobre a perda de seu primeiro filho, Rael, fruto do casamento com Bruno Monteiro.
A apresentadora estava grávida de 33 semanas quando, no dia 12 de maio, procurou a maternidade após perceber que o bebê havia parado de se mexer. Foi então que recebeu a notícia mais difícil de sua vida: o coração do filho havia parado de bater.
"Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida", escreveu ela em um relato comovente. "E agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma. Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver."
O post marca a primeira manifestação pública de Tati desde o anúncio da perda, feito no dia 13 de maio. Em seu texto, a apresentadora fala sobre o impacto emocional da tragédia e a dificuldade de retomar a rotina. "Eu acordo e tudo de novo. Isso quando durmo. Eu nunca tinha experimentado uma felicidade tão grande... E ao invés da plenitude, fui afrontada com a maior tristeza que já senti, daquelas que vêm do fundo da alma."
Apesar da dor, Tati também exaltou a parceria com o marido, com quem enfrentou o parto mesmo diante do luto. "Eu e Bruno formamos mesmo a melhor dupla do mundo. Só fiz confirmar isso nas horas de trabalho de parto em que a gente, de mãos dadas, entre uma contração e outra, se olhava e dizia que conseguiríamos juntos ressignificar aquilo tudo. E conseguimos."
Em outro trecho, ela lembrou o quanto o filho já fazia parte da vida do casal antes mesmo de nascer. "Quem me acompanha sabe que Rael já existia antes de nascer. É doído demais pensar que nosso primeiro encontro foi também a nossa despedida. Mas foi o encontro mais cheio de amor que eu poderia desejar naquele momento."
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
