Tati Machado fala pela 1ª vez após perder bebê na reta final da gravidez
Apresentadora estava grávida de 33 semanas quando, no dia 12 de maio, sou que tinha perdido o bebê
Tati Machado, 33, emocionou os fãs ao publicar, nesta segunda-feira (2), um longo e doloroso desabafo sobre a perda de seu primeiro filho, Rael, fruto do casamento com Bruno Monteiro.
A apresentadora estava grávida de 33 semanas quando, no dia 12 de maio, procurou a maternidade após perceber que o bebê havia parado de se mexer. Foi então que recebeu a notícia mais difícil de sua vida: o coração do filho havia parado de bater.
"Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida", escreveu ela em um relato comovente. "E agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma. Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver."
O post marca a primeira manifestação pública de Tati desde o anúncio da perda, feito no dia 13 de maio. Em seu texto, a apresentadora fala sobre o impacto emocional da tragédia e a dificuldade de retomar a rotina. "Eu acordo e tudo de novo. Isso quando durmo. Eu nunca tinha experimentado uma felicidade tão grande... E ao invés da plenitude, fui afrontada com a maior tristeza que já senti, daquelas que vêm do fundo da alma."
Apesar da dor, Tati também exaltou a parceria com o marido, com quem enfrentou o parto mesmo diante do luto. "Eu e Bruno formamos mesmo a melhor dupla do mundo. Só fiz confirmar isso nas horas de trabalho de parto em que a gente, de mãos dadas, entre uma contração e outra, se olhava e dizia que conseguiríamos juntos ressignificar aquilo tudo. E conseguimos."
Em outro trecho, ela lembrou o quanto o filho já fazia parte da vida do casal antes mesmo de nascer. "Quem me acompanha sabe que Rael já existia antes de nascer. É doído demais pensar que nosso primeiro encontro foi também a nossa despedida. Mas foi o encontro mais cheio de amor que eu poderia desejar naquele momento."
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
