Tati Machado fala pela 1ª vez após perder bebê na reta final da gravidez
Apresentadora estava grávida de 33 semanas quando, no dia 12 de maio, sou que tinha perdido o bebê
Tati Machado, 33, emocionou os fãs ao publicar, nesta segunda-feira (2), um longo e doloroso desabafo sobre a perda de seu primeiro filho, Rael, fruto do casamento com Bruno Monteiro.
A apresentadora estava grávida de 33 semanas quando, no dia 12 de maio, procurou a maternidade após perceber que o bebê havia parado de se mexer. Foi então que recebeu a notícia mais difícil de sua vida: o coração do filho havia parado de bater.
"Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida", escreveu ela em um relato comovente. "E agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma. Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver."
O post marca a primeira manifestação pública de Tati desde o anúncio da perda, feito no dia 13 de maio. Em seu texto, a apresentadora fala sobre o impacto emocional da tragédia e a dificuldade de retomar a rotina. "Eu acordo e tudo de novo. Isso quando durmo. Eu nunca tinha experimentado uma felicidade tão grande... E ao invés da plenitude, fui afrontada com a maior tristeza que já senti, daquelas que vêm do fundo da alma."
Apesar da dor, Tati também exaltou a parceria com o marido, com quem enfrentou o parto mesmo diante do luto. "Eu e Bruno formamos mesmo a melhor dupla do mundo. Só fiz confirmar isso nas horas de trabalho de parto em que a gente, de mãos dadas, entre uma contração e outra, se olhava e dizia que conseguiríamos juntos ressignificar aquilo tudo. E conseguimos."
Em outro trecho, ela lembrou o quanto o filho já fazia parte da vida do casal antes mesmo de nascer. "Quem me acompanha sabe que Rael já existia antes de nascer. É doído demais pensar que nosso primeiro encontro foi também a nossa despedida. Mas foi o encontro mais cheio de amor que eu poderia desejar naquele momento."
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
