[Vídeo] Revista dos EUA inclui música de Pabllo Vittar entre melhores da história
Billboard destacou a música 'Problema Seu' da drag queen brasileira como uma das melhores músicas LGBTQIA+ da história
Nesta quarta-feira (4), a revista norte-americana Billboard divulgou seu ranking de melhores músicas LGBTQIA+ da história, onde há os trabalhos de Lady Gaga, Diana Ross, Madonna, Elton John, George Michael, Beyoncé, Whitney Houston, entre outros.
Um dos destaques da publicação ficou para a drag queen brasileira Pabllo Vittar que apareceu na posição 95º das melhores músicas da história com 'Problema Seu', que já registra mais de 125 milhões de visualizações no YouTube.
A revista enalteceu o trabalho de Pabllo e destacou a canção como única música em português do ranking: "Pabllo transformou sua personalidade drag imponente em uma carreira pop inovadora, o que certamente é o caso de "Problema Seu", de 2018, uma ode ardente à superação de expectativas.
Vittar já fez história como a primeira drag queen a ser indicada ao Grammy Latino e, posteriormente, a se apresentar no Coachella; "Problema Seu" é apenas mais uma nota de rodapé em sua história em constante crescimento".
Veja o Top 10 do ranking das melhores músicas LGBTQIA+ da história:
1 - Lady Gaga, “Born This Way” (2011)
2 - Sylvester, “You Make Me Feel (Mighty Real)” (1978)
3 - Diana Ross, “I’m Coming Out” (1980)
4 - SOPHIE, “Immaterial” (2018)
5 - Brandi Carlile, “The Joke” (2018)
6 - Frank Ocean, “Chanel” (2017)
7 - Madonna, “Vogue” (1990)
8 - Against Me!, “True Trans Soul Rebel” (2014)
9 - Cyndi Lauper, “True Colors” (1986)
10 - Chappell Roan, “Good Luck, Babe!” (2024)
-
95 - Pabllo Vittar, “Probelma Seu” (2018)
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
