Lucas Guimarães fala pela 1ª vez após término com Carlinhos Maia
O apresentador Lucas Guimarães abriu o jogo sobre o fim do relacionamento de 15 anos com Carlinhos Maia
Lucas Guimarães falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento de 15 anos com o influenciador Carlinhos Maia. A notícia pegou os fãs de surpresa e, desde o anúncio, na última terça-feira (29/7), Lucas ainda não tinha se pronunciado.
Segundo o apresentador do SBT, qualquer término, seja de um trabalho ou relacionamento, é difícil. Além disso, ele afirmou que não está bem com a situação.
“Agora, eu estou com a cabeça daquele jeito. Não vou mentir. Acredito que todo e qualquer término de um trabalho, relacionamento, família, não é fácil, é difícil, mas Deus no controle e no comando de tudo. Bora para cima”, afirmou Lucas em entrevista ao portal Leo Dias.
Lucas também afastou rumores sobre rivalidade com Carlinhos Maia, afirmando que é muito grato a ele. “As pessoas acabam sempre rivalizando, um é de um jeito, o outro é de outro. Mas o que posso dizer é que, quem espera guerra, não terá. De nós só vem o amor”, afirmou ele.
O apresentador também desabafou sobre a exposição de toda a situação do relacionamento. “É tudo muito intenso. E o ônus da figura pública é justamente essa pressão [da mídia], a saúde mental que acaba ficando um pouco bagunçada, mas entrego tudo nas mãos de Deus”, destacou.
Fim do casamento
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram o fim do casamento no último sábado (26/7), por meio de uma publicação conjunta no Instagram. Eles estavam juntos há 15 anos.
“São 15 anos dividindo a vida: os sonhos, as alegrias, as tristezas e, principalmente, o amor que sempre nos uniu. Em gratidão a esse sentimento, que sempre nos protegeu do mundo — e, às vezes, até de nós mesmos —, estamos aqui para comunicar a todos que sempre se importaram conosco que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente, como casal. Temos a certeza de que jamais nos perderemos em alma e coração”, diz o texto.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
