Camila Fremder revela confusão com podcast: “Minha versão da história”
Camila Fremder acabou gravando episódio de um podcast por engano, achando que se tratava de outro podcast, que leva o mesmo nome

Camila Fremder, apresentadora do podcast É Noia Minha?, participou de outro podcast como convidada por engano. Após imagens em que aparece desconfortável na atração viralizarem, a ex-nora de Rita Lee foi às redes sociais explicar a sua versão da história.
O podcast em questão é o Vênus Talks, nome quase igual a um programa do Estúdios Flow, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Yassine, conhecidas de Camila, e que também abordam temas femininos e atuais.
“Eu vim dar a minha versão da história”, começou Camila em um vídeo compartilhado nas redes sociais.Ela conta que a assessoria dela lhe enviou, por aplicativo de mensagem, uma lista de podcasts que haviam lhe convidado para participações em episódios.
“Naquele meio, tinha o nome de um podcast grande, que eu sigo a apresentadora, a apresentadora me segue. Eu falei: ‘marca esse aqui da fulana'”, lembra Camila, que ainda se recusou a ler a apresentação do podcast por acreditar se tratar do programa que já conhecia.
No estúdio
Chegado o dia da gravação, Camila Fremder se dirigiu ao estúdio, que estava diferente do que ela lembrava. “Pensei: ah, faz um tempo que não assisto. Vai ver eles passaram por uma reformulação.”
Ela conta que foi abordada por uma mulher — que ela pensou ser a maquiadora — que a convidou para se maquiar. “Ela foi até a bancada, abriu a bolsa e se maquiou. E eu fiquei atrás olhando.”
Foi quando essa mesma mulher se sentou na mesa do podcast que Camila começou a perceber que não sabia onde estava.
Procurando pistas pelo espaço, ela viu um caderno com o nome do podcast que ela conhece, Vênus. “E embaixo tinha algo do tipo ‘conversa da mulher madura’. Foi li que eu: ‘eu não estou onde acho que eu estou'”, recorda Camila, que, mesmo assim, gravou o episódio.
“Só para fazer um parênteses. Fui bem tratada, todo mundo foi super educado. Não é o caso da gente ir lá reclamar e jogar hate. Acho que não é uma boa ideia ter o mesmo nome de outro podcast. Talvez seja legal mudar”, observou Fremder.
Últimas notícias

Empresa nega contaminação por petcoque no Porto de Maceió após autuação do IMA

Homem embriagado é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
