Veja a 1ª foto de Xamã como chefão do tráfico na próxima novelas das 9
Na comunidade da Chacrinha estará o núcleo da heroína da novela

Xamã nos bastidores de “Três Graças” na Brasilândia, em São Paulo. O ator e cantor será Bagdá, chefe da facção que comanda a Chacrinha, comunidade fictícia da história. Depois de fazer as sequências iniciais no local, a equipe passará a gravar na cidade cenográfica que reproduz a favela, nos Estúdios Globo. A trama de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva chegará à faixa das 21h da TV Globo em outubro.
Na comunidade da Chacrinha estará o núcleo da heroína da novela, Gerluce (Sophie Charlotte) como protagonista. Filha de Lígia (Dira Paes) e mãe de Joélly (Alana Cabral), ela trabalha na função de cuidadora de Josefa (Arlete Salles), mãe da vilã Arminda (Grazi Massafera).
Arminda é amante do poderoso Santiago Ferretti (Murilo Benício), que tem uma fundação. Ele recebe verba pública para comprar remédios e distribuir para a população carente. Para enriquecer, o crápula arma um esquema de falsificação dos medicamentos e esconde a fortuna obtida com os crimes numa estátua que fica na casa na casa da moça.
Doente, Lígia acabará afetada pelos atos do vilão. Para fazer justiça pela mãe e por milhares de vítimas, Gerluce decide roubar o dinheiro que está na obra de arte. O policial Paulinho (Romulo Estrela) ficará encarregado de investigar o crime. Ele se apaixonará por Gerluce sem desconfiar de que ela está por trás de tudo.
Andréia Horta viverá Zenilda, mulher de Ferretti. Eduardo Moscovis acertou sua participação na trama e entrará no decorrer da história no núcleo de Santiago e Arminda. Já Marcos Palmeira foi escalado para interpretar o pai de Gerluce, enquanto Gabriela Loran fará a melhor amiga da moça.
Juliano Cazarré será o presidiário Jorginho, pai de Joélly. Na cadeia, ele será impactado pelos cultos do pastor Albérico (Enrique Diaz), viúvo e pai de Kellen Cristina (Luiza Rosa).
Miguel Falabella está confirmado como Kasper, homem rico e gay que tem uma filha adotiva (papel de Mell Muzzillo) e uma sobrinha, interpretada por Daphne Bozaski. Ele fará par com Samuel de Assis.
Otavio Muller, Rejane Faria, Juliana Alves e Augusto Madeira farão parte do núcleo cômico. Integram o elenco ainda Carla Marins, Guthierry Sotero, Pedro Novaes, Belo, Alanis Guillen, Bárbara Reis, Leandro Lima, Fernanda Vasconcellos, Túlio Starling, Amaury Lorenzo, Gabriela Medvedovski, Julio Rocha e André Mattos, entre outros.
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
