Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso renovam votos
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram um festão para celebrar os 15 anos de casamento e renovaram os votos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebraram, nesse sábado (9/8), os 15 anos de casamento. Para marcar o momento, o casal organizou uma cerimônia intimista no Rancho da Montanha, propriedade da família em Membeca, no interior do Rio de Janeiro.
Cerca de 100 convidados, entre parentes, amigos próximos, personalidades conhecidas e, claro, os três filhos, Titi, Bless e Zyan, acompanharam a renovação dos votos. Quem celebrou a cerimônia foi o pastor e deputado federal Henrique Vieira (PSOL -RJ).
A entrada das crianças foi um dos momentos mais simbólicos. Titi caminhou ao lado do pai, enquanto Bless e Zyan apareceram junto de Giovanna.
A renovação teve como trilha sonora a apresentação ao vivo de Maria Gadú, que interpretou clássicos de Caetano Veloso, como Oração ao Tempo e Você é Linda.
Nas redes sociais, os dois dividiram mensagens carregadas de afeto. “Hoje começamos a celebrar 15 anos de amor. E quando digo amor, não falo só das flores e sorrisos. (…) [Falo de] dias de silêncio que ensinaram a escutar, das mãos que se apertam forte quando o mundo parece grande demais”, escreveu Giovanna.
Bruno também declarou seu sentimento à amada: “Com você tudo fica mais bonito. Até o caos se torna beleza. O amor nos conduz e a gente sabe que vai dar tudo certo. Já são 15 anos dando certo. E que venham mais 15. Mais 150. Mais 1500”.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
