Neta de Preta Gil emociona ao cantar Sinais de Fogo em festa; assista
A menina, de 9 anos, subiu ao palco da festa de casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e soltou a voz junto com Carolina Dieckmmann
Sol de Maria, neta de Preta Gil, emocionou os convidados da celebração dos 15 anos de casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no sábado (9/8), ao cantar Sinais de Fogo, canção eternizada na voz da avó. A menina, de 9 anos, subiu ao palco da festa e soltou a voz junto com Carolina Dieckmmann.
“Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito / Eu interrogo meu espelho / Espelho que eu me olho / Pra você me ver”, diz o trecho cantado por Sol, que recebeu o carinho de Dieckmmann.
Juntos há 15 anos, Giovanna e Bruno celebraram a renovação do casamento cercados por familiares e amigos próximos no Rancho da Montanha, em Membeca, Paraíba do Sul, interior do Rio. Entre os convidados estavam Francisco Gil, filho de Preta, que foi acompanhado da namorada, Alane Dias.
Assista ao vídeo:
Carolina Dieckmmann e Sol de Maria, neta de Preta Gil, subiram ao palco da festa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para homenagear a cantora. As duas cantaram #SinaisDeFogo agarradinhas. Que coisa mais linda! 🥹❤️ pic.twitter.com/jbYYC1V6dD
— Hugo Gloss (@HugoGloss) August 9, 2025
Preta Gil faleceu no dia 20 de julho, aos 50 anos, em Nova York, onde realizava um tratamento experimental para o câncer de intestino que enfrentava desde janeiro de 2023. A cantora era filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, e deixou o filho Francisco Gil, a neta Sol de Maria, além de uma legião de fãs e amigos famosos.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
