Neta de Preta Gil emociona ao cantar Sinais de Fogo em festa; assista
A menina, de 9 anos, subiu ao palco da festa de casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e soltou a voz junto com Carolina Dieckmmann
Sol de Maria, neta de Preta Gil, emocionou os convidados da celebração dos 15 anos de casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no sábado (9/8), ao cantar Sinais de Fogo, canção eternizada na voz da avó. A menina, de 9 anos, subiu ao palco da festa e soltou a voz junto com Carolina Dieckmmann.
“Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito / Eu interrogo meu espelho / Espelho que eu me olho / Pra você me ver”, diz o trecho cantado por Sol, que recebeu o carinho de Dieckmmann.
Juntos há 15 anos, Giovanna e Bruno celebraram a renovação do casamento cercados por familiares e amigos próximos no Rancho da Montanha, em Membeca, Paraíba do Sul, interior do Rio. Entre os convidados estavam Francisco Gil, filho de Preta, que foi acompanhado da namorada, Alane Dias.
Assista ao vídeo:
Carolina Dieckmmann e Sol de Maria, neta de Preta Gil, subiram ao palco da festa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para homenagear a cantora. As duas cantaram #SinaisDeFogo agarradinhas. Que coisa mais linda! 🥹❤️ pic.twitter.com/jbYYC1V6dD
— Hugo Gloss (@HugoGloss) August 9, 2025
Preta Gil faleceu no dia 20 de julho, aos 50 anos, em Nova York, onde realizava um tratamento experimental para o câncer de intestino que enfrentava desde janeiro de 2023. A cantora era filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, e deixou o filho Francisco Gil, a neta Sol de Maria, além de uma legião de fãs e amigos famosos.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
