Giovanna Lancellotti se manifesta sobre briga com Ludmilla
A coluna conversou com a atriz, que abriu o jogo sobre a confusão envolvendo a cantora Ludmilla
Giovanna Lancellotti se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu nome, o do marido, Gabriel David, e a cantora Ludmilla.
A atriz esteve presente em um evento realizado pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), nessa sexta-feira (8/8), durante a Noite dos Enredos, na Cidade do Samba.
O que aconteceu
Em conversa com a coluna, Giovanna abriu o jogo sobre os rumores de desentendimento com Ludmilla.
Segundo as informações, Gabriel David teria ficado chateado por Ludmilla não ter respondido ao convite para se apresentar no casamento do casal, que aconteceu no final de junho.
Negou rumores de briga
Questionada sobre a polêmica, a atriz negou qualquer desentendimento.
“Ela estava com a filha recém-nascida, acho que é um período superdelicado para a mulher, para a família, que quer ficar unida, e não teve nada disso [de briga]”, afirmou Giovanna, confirmando que a amizade do casal com a cantora segue firme.
Novela
Ainda na entrevista, Lancellotti falou sobre sua personagem em Dona de Mim, novela das 7 da Globo.
“Eu estou muito feliz, muito grata. É realmente um presentão. A Cami é uma personagem que não para”, destacou a atriz, comentando como a narrativa da novela, cujas gravações acontecem por vários meses, traz surpresas no desenrolar da história da personagem.
Giovanna também elogiou seus parceiros de cena, o rapper L7nnon e Humberto Morais.
Últimas notícias
Tiradentes: Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 18 a 21 de abril
Com unidade sendo construída, prefeito de Girau do Ponciano vai até Arapiraca conhecer instalações da AeC
Escola Técnica de Artes da UFAL abre 124 vagas gratuitas em cursos para 2026
Francisco Sales intensifica articulação em todo o estado e desponta como um dos líderes na consolidação do PSDB em Alagoas
Candidaturas articuladas por Arthur Lira para a ALE garantem eleição de grande bancada e projetam vitória de Arthur na corrida ao Senado
Corpo sem pernas é encontrado dentro de sacola na Lagoa Mundaú, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
