Ex-membros da turma do Hytalo relatam brigas violentas do influencer
Influenciadores que conviveram com Hytalo Santos e o marido expõem episódios violentos nos bastidores da Turma do Hytalo
Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos preventivamente na última sexta-feira (15/8), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O influenciador é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e “adultização” de crianças e adolescentes.
Ex-integrantes da chamada Turma do Hytalo, grupo que participava dos conteúdos do paraibano, relataram episódios de violência envolvendo o casal. A influenciadora Ayarla Souza contou que integrou as gravações em 2020 e já havia denunciado atitudes do criador de conteúdo.
“Eu não ia falar nada, mas como me pediram para falar já que fiz parte e presenciei… por isso estou vindo falar. Há cinco anos eu falei e não deu em nada, a polícia foi atrás para saber sobre a guarda da menina [Kamylinha] e ele comprou com a mãe”, relatou nas redes sociais.
Segundo ela, a mãe da menina, então com 12 anos, permitia que a filha dormisse na casa de Hytalo e viajasse com o influenciador. Ayarla também descreveu um episódio de agressão física entre Hytalo e o marido, episódio que a fez se afastar do casal.
“Foi em uma viagem para São Paulo que eu parei de falar com ele porque presenciei uma briga. O namorado bateu nele, na frente da menina, e quebrou a porta de vidro, a tempo de furar a menina. Chamei a polícia e quando chegou, eles disseram que não foi nada. Depois disso, peguei minhas coisas e fui embora”, contou.
Ainda em 2020, o influenciador Erick Neto confirmou ter presenciado a discussão. Ele afirmou que Israel, conhecido como Euro, “espancou” Hytalo sem se importar com a presença da criança e relatou ter sido agredido ao tentar defendê-lo.
“Bateu em Hytalo no chão, chutou, espancou. Não queria nem saber se tinha mulher e criança na casa. Eu falei para ele sair, e fechei a porta, mas ele bateu em mim”, disse.
Últimas notícias
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
