Acidente que Bruce Willis sofreu em filme pode ter acarretado demência
A esposa de Bruce Willis denunciou erro nas filmagens do filme Duro de Matar que causou perda auditiva no ator
Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, revelou que o ator sofreu um acidente durante as gravações do filme Duro de Matar. Segundo ela, tal acontecimento pode ter desencadeado um dos primeiros sintomas da demência frontotemporal no ator.
Na ocasião, durante as filmagens do icônico filme, Bruce Willis não usou proteção auditiva em uma das cenas e a omissão resultou em perda auditiva severa em um dos ouvidos do ator. Esse sintoma está diretamente ligado com a chance de desenvolver demência ao longo da vida.
“Isso tirou grande parte da audição dele. E, com o tempo, todos nós começamos a notar que ele não estava ouvindo bem. No começo, pensei que fosse só isso, que ele estava ficando mais velho”, lembrou ela.
Durante anos, a família e os colegas presumiram que a dificuldade em acompanhar conversas ou responder fluentemente estava relacionada ao acidente, mas em 2022, o ator foi diagnosticado com afasia. Posteriormente, veio o diagnóstico de demência frontotemporal.
Em seu novo livro, Emma e Bruce Willis: A Jornada Inesperada, a esposa do astro de Hollywood conta como começou a notar mudanças no comportamento do marido como distanciamento, falta de empatia e reaparecimento da gagueira. “Tudo parecia estranho. Nosso relacionamento não era mais o mesmo, nossas conversas não fluíam como antes”, escreveu ela.
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
