Acidente que Bruce Willis sofreu em filme pode ter acarretado demência
A esposa de Bruce Willis denunciou erro nas filmagens do filme Duro de Matar que causou perda auditiva no ator
Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, revelou que o ator sofreu um acidente durante as gravações do filme Duro de Matar. Segundo ela, tal acontecimento pode ter desencadeado um dos primeiros sintomas da demência frontotemporal no ator.
Na ocasião, durante as filmagens do icônico filme, Bruce Willis não usou proteção auditiva em uma das cenas e a omissão resultou em perda auditiva severa em um dos ouvidos do ator. Esse sintoma está diretamente ligado com a chance de desenvolver demência ao longo da vida.
“Isso tirou grande parte da audição dele. E, com o tempo, todos nós começamos a notar que ele não estava ouvindo bem. No começo, pensei que fosse só isso, que ele estava ficando mais velho”, lembrou ela.
Durante anos, a família e os colegas presumiram que a dificuldade em acompanhar conversas ou responder fluentemente estava relacionada ao acidente, mas em 2022, o ator foi diagnosticado com afasia. Posteriormente, veio o diagnóstico de demência frontotemporal.
Em seu novo livro, Emma e Bruce Willis: A Jornada Inesperada, a esposa do astro de Hollywood conta como começou a notar mudanças no comportamento do marido como distanciamento, falta de empatia e reaparecimento da gagueira. “Tudo parecia estranho. Nosso relacionamento não era mais o mesmo, nossas conversas não fluíam como antes”, escreveu ela.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
