Rico Melquiades faz harmonização e é parado em aeroporto: 'Alegando que não sou a mesma pessoa'
Influenciador foi parado pela imigração de Dubai por conta da aparência diferente da imagem do passaporte
Rico Melquiades, de 34 anos, foi parado pela imigração do aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes, por estar com o rosto diferente do apresentado na foto do seu passaporte. O influenciador, que há dois dias compartilhou em seu Instagram os resultados dos últimos procedimentos estéticos que realizou na face, detalhou o ocorrido, na tarde deste sábado (27), em seu Instagram.
"Galera, cheguei em Dubai agora, mas fui parado na imigração, eles estão alegando que eu não sou a mesma pessoa do passaporte", disse ele.
Em conversa com a Quem no passado, Rico afirmou que as transformações no rosto foram motivadas após anos lidando com piadas e comentários maldosos na internet.
"Eu sempre tive a autoestima muito baixa, e determinados comentários me magoavam muito. Sempre fui tachado como feio e isso estava me afundando cada vez mais, mexeu ainda mais com minha cabeça", revelou.
"Foi quando decidi mudar completamente minha aparência, pois não estava mais aguentando ser motivos de piadas e comentários maldosos", acrescentou Rico.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/1/0/jJIf5BRp62A0ALTh4LNQ/whatsapp-image-2025-09-27-at-18.46.30.jpeg)
Últimas notícias
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
