Adriane Galisteu deixa mensagem para família de Ayrton Senna em série
Apresentadora lançou uma série para contar a própria versão do relacionamento com o piloto brasileiro
A apresentadora Adriane Galisteu, 52, deixou um recado para a família de Ayrton Senna nos minutos finais do documentário "Meu Ayrton por Adriane Galisteu". Na produção, ela dá a própria versão sobre o relacionamento com o piloto e a morte dele em 1994.
"Eu sou muito grata a tudo que me aconteceu. Eu continuo dizendo que se a família dele me ligar para tomar café, eu largo o que eu tiver fazendo para encontrar com eles. Eu me sinto pronta, livre, de coração aberto, como sempre fui. Eu sou essa pessoa mesmo, não consigo ser diferente", disse.
A apresentadora tinha uma relação conturbada com a família do piloto, que chegou a fazer um dossiê sobre a apresentadora para Senna – assunto abordado na produção.
Segundo relatos de pessoas próximas ao casal à época, a família do campeão brasileiro desaprovava o relacionamento.
Galisteu foi a última namorada de Senna. Os dois se conheceram em 1993, durante uma festa, e ficaram juntos até a morte do atleta, em 1994.
"Meu Ayrton por Adriane Galisteu"
Em dois episódios de 45 minutos, lançados simultaneamente na plataforma, a produção apresenta o olhar pessoal de Adriane Galisteu sobre a relação amorosa com o piloto Ayrton Senna.
Com depoimentos inéditos, bastidores e memórias guardadas por mais de três décadas, a apresentadora conta a própria versão — 31 anos após a morte de um dos maiores ídolos do Brasil.
"Meu Ayrton por Adriane Galisteu" está disponível na HBO Max.
Assista ao trailer de "Meu Ayrton por Adriane Galisteu"
Últimas notícias
Polícia Civil recupera dois geradores de energia provenientes de estelionato
Rede estadual alinha objetivos e estratégias para ano letivo 2026 na Jornada Pedagógica
Coelhos são resgatados vivos da garganta de pelicano em zoológico na China
Morre aos 93 anos Nivaldo Jatobá, ex-prefeito de São Miguel dos Campos
Exames e cirurgias oftalmológicas mudam a vida de milhares de alagoanos
Nicki Minaj se declara ‘fã número um’ de Donald Trump em evento na capital americana
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
