Celebridades

Adriane Galisteu deixa mensagem para família de Ayrton Senna em série

Apresentadora lançou uma série para contar a própria versão do relacionamento com o piloto brasileiro

Por CNN Brasil 09/11/2025 12h12
Adriane Galisteu deixa mensagem para família de Ayrton Senna em série
Ayrton Senna e Adriane Galisteu em 1993 - Foto: Reprodução

A apresentadora Adriane Galisteu, 52, deixou um recado para a família de Ayrton Senna nos minutos finais do documentário "Meu Ayrton por Adriane Galisteu". Na produção, ela dá a própria versão sobre o relacionamento com o piloto e a morte dele em 1994. 

"Eu sou muito grata a tudo que me aconteceu. Eu continuo dizendo que se a família dele me ligar para tomar café, eu largo o que eu tiver fazendo para encontrar com eles. Eu me sinto pronta, livre, de coração aberto, como sempre fui. Eu sou essa pessoa mesmo, não consigo ser diferente", disse.

A apresentadora tinha uma relação conturbada com a família do piloto, que chegou a fazer um dossiê sobre a apresentadora para Senna – assunto abordado na produção.

Segundo relatos de pessoas próximas ao casal à época, a família do campeão brasileiro desaprovava o relacionamento.

Galisteu foi a última namorada de Senna. Os dois se conheceram em 1993, durante uma festa, e ficaram juntos até a morte do atleta, em 1994.

"Meu Ayrton por Adriane Galisteu"

Em dois episódios de 45 minutos, lançados simultaneamente na plataforma, a produção apresenta o olhar pessoal de Adriane Galisteu sobre a relação amorosa com o piloto Ayrton Senna.

Com depoimentos inéditos, bastidores e memórias guardadas por mais de três décadas, a apresentadora conta a própria versão — 31 anos após a morte de um dos maiores ídolos do Brasil.

"Meu Ayrton por Adriane Galisteu" está disponível na HBO Max.

Assista ao trailer de "Meu Ayrton por Adriane Galisteu"