Música

Alô, coleguinhas! Simone Mendes reage à ideia de retomar dupla com Simaria

A cantora participou do "Band FM De Pertinho" desta sexta-feira (14/11)

Por Portal Léo Dias 15/11/2025 11h11
Alô, coleguinhas! Simone Mendes reage à ideia de retomar dupla com Simaria
Simone Mendes - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes falou sobre a possibilidade de retomar a dupla com Simaria. A artista foi convidada do “Band FM De Pertinho” desta sexta-feira (14/11), em comemoração aos 50 anos da Band FM. No bate-papo, ela afirmou que a reedição da parceria não está nos planos, mas não descarta apresentações pontuais.

“Eu não me vejo mais voltando como dupla. Isso não está nos meus planos”, iniciou a esposa de Kaká Diniz, que ressaltou a torcida pelo retorno da irmã aos palcos: “Como Deus tem todos os planos da nossa vida: se Deus quiser ela vai voltar a trabalhar no ano que vem. De repente ela lança o projeto dela, que vai ser uma bênção na vida dela”, continuou.

Apesar da separação profissional, a cantora destacou a relação entre elas: “Eu sempre fui uma apoiadora muito grande. Sempre tive esse lado meio mãe da minha irmã, sabe?”. Foi quando Simone abordou a possível retomada da parceria: “Se ela volte com a carreira dela e vá tudo bem, a gente pode matar a saudade, fazer a volta de Simone & Simaria em umas quatro capitais para matar a saudade do povo”.

“A gente não pode dizer não. Escrevemos uma história tão linda. São tantos anos de sucesso, história e respeito. Se for da vontade de Deus, porque não a gente fazer uns quatro eventos assim para matar essa saudade? Mas, fora isso, eu pretendo continuar com a minha história como Simone Mendes, que vem sendo construída com muito carinho, luta. Vou para o quarto ano de carreira solo, e conseguindo emplacar um sucesso atrás do outro”.

A dupla Simone & Simaria se separou em 2022, após 10 anos, em meio a discussões públicas e rumores de desentendimentos. Desde então, Simone Mendes emplacou carreira solo, enquanto Simaria optou por se afastar dos palcos. Ela anunciou o retorno para 2026.