Horário e onde assistir ‘Tudo por uma Segunda Chance’, primeira novela vertical da Globo
Novela vertical traz Jade Picon como vilã; conheça a história e saiba como assistir gratuitamente
A primeira novela vertical da TV Globo estreia na próxima terça-feira (25) e pode ser consumida gratuitamente pelo público. “ Tudo por uma Segunda Chance” envolve fortuna, amor, obsessão e traição e promete prender os internautas do começo ao fim.
O elenco conta com Daniel Rangel, Débora Ozório, Jade Picon, Ruan Aguiar, Beth Goulart, Vanessa Gerbelli, Marcos Winter e Leonardo Brício.
Na emissora, as novelas verticais – feitas para serem consumidas pelo celular – são chamadas de microdramas.
“Tudo por uma Segunda Chance” conta com 50 capítulos, com cerca de 2 a 3 minutos de duração, e pode assistida todas as terças-feiras pelas redes sociais da TV Globo. Conforme a emissora, serão disponibilizados dez episódios por semana.
Sinopse
“O triângulo amoroso da trama gira em torno de Lucas Trajano (Daniel Rangel), um jovem que tem tudo: esbanja fortuna e um amor verdadeiro. Prestes a se casar com Paula Magalhães (Debora Ozório), sua primeira e única namorada, o jovem empresário vive um conto de fadas contemporâneo, que encanta as redes sociais e abastece sites de fofoca. Mas, por trás das aparências, uma sombra se aproxima do casal. Soraia (Jade Picon), amiga de infância dos dois, nutre uma paixão secreta por Lucas e está disposta a tudo para tomar o lugar de Paula, inclusive matá-la.
Às vésperas do casamento, com a ajuda de Roberto (Ruan Aguiar), que, apaixonado pela jovem, atende a todos os seus pedidos, Soraia consegue um veneno e despeja na taça da rival. O plano, porém, dá errado, e é Lucas quem bebe o espumante, passa mal e entra em coma profundo. Soraia, então, “planta” provas na bolsa de Paula, que acaba presa por um crime que não cometeu.
Tempos depois, quando Lucas finalmente desperta, ele não se lembra de nada, nem mesmo de seu grande amor. Ao seu lado está Soraia, que se aproveita do estado do rapaz para apagar vestígios do passado e manipular a realidade, abrindo seu próprio caminho para ocupar o espaço deixado por Paula.”
Últimas notícias
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
