Lázaro Ramos exalta Wagner Moura e comenta agenda cheia para o Oscar
O ator comentou como está orgulhoso do amigo que está na rotina intensa para a indicação ao Oscar
Com o sucesso do filme O Agente Secreto, o ator Wagner Moura está em campanha para uma indicação ao Oscar de Melhor Ator, rodando o mundo com o filme. Para isso, ele conta com a torcida do país inteiro, incluindo, é claro, de seu amigo de longa data, Lázaro Ramos.
“Ele está muito feliz. Estou achando lindo. Faz tempo que eu não vejo ele tão feliz assim, pra essa maratona que é uma candidatura ao Oscar. Meu irmãozinho está lá, estou orgulhosíssimo. Quando eu vi o filme eu falei: ‘Não é que esse cara é bom ator mesmo?’”, brincou Lázaro ao GShow.
Com a agenda cheia, participando de jantares com membros votantes de premiações e sessões especiais do filme, passando por grandes talk shows americanos, como o de Kelly Clarkson, Lázaro garantiu que Wagner está conseguindo conversar com os amigos.
“Sabe que ele tem tempo de falar? A gente continua falando direto. Eu agora estou na fase de cuidar dele. Estou vendo que está uma agenda intensa, aí de vez em quando mando uma mensagem assim: ‘E aí? Tá comendo direito? Tá conseguindo descansar?’. É irmão, a gente tem que fazer isso”, acrescentou.
Lázaro ainda emendou: “É bom ter orgulho do irmão”.
O ator também comentou sua expectativa para filmes nacionais em 2026, após os sucessos de Ainda Estou Aqui e O Agente Secreto. “Estou sentindo que esses dois últimos anos a gente está comemorando muito, mas em 2026 vamos ter mais coisas pra comemorar”, disse Lázaro.
“Os filmes que estão chegando aí, acho que vão ter uma conexão grande com o público. Ainda Estou Aqui fez uma coisa linda, que foi transformar cinema em futebol, a torcida era assim, e eu estou sentindo o mesmo movimento com ‘O Agente Secreto'”, comentou.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
