Piovani alfineta em vídeo de Virginia e cita professor: 'Ele é bem maravilhoso, mas não faz milagre'
Influenciadora participou do primeiro ensaio de rua da Grande Rio no domingo, 7
A atriz e apresentadora Luana Piovani, 49 anos, deixou um comentário no domingo, 7, em um vídeo em que Virginia, 26 anos, aparece sambando no primeiro ensaio de rua da Grande Rio, escola em que a influenciadora é a atual rainha de bateria.
"Ele é bem maravilhoso, mas não faz milagre. Aliás, se alguém souber quem faz, estou precisando de dois aqui", escreveu Piovani sobre o professor Carlinhos Salgueiro, com quem Virginia faz aulas de samba. Veja:

Durante o ensaio da Grande Rio, Virginia foi cercada por seus fãs do início ao fim. Ela, que acabou de chegar de viagem, foi ao compromisso na escola junto com sua equipe e a sogra, Fernanda Cristina, mãe de Vinicius Júnior.
O enredo da Grande Rio para o carnaval 2026 é A Nação do Mangue. O hino visa celebrar o movimento cultural Manguebeat, originário de Recife, Pernambuco, que mistura rock, hip-hop e eletrônica, exaltando a cultura nordestina.
Últimas notícias
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
