Nego do Borel pede namorada em casamento de forma surpreendente
O cantor realizou o pedido de namoro em Dubai e o momento contou com uma surpresa inovadora
Nego do Borel está noivo da influenciadora Júlia Pires. O cantor realizou o pedido na última quinta-feira (18/12), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e inovou na surpresa romântica.
Durante um jantar, o artista organizou um momento especial com os funcionários do restaurante: o local possui um aquário e um mergulhador se aproximou da mesa em que o casal estava sentado, com uma plaquinha escrito: “Júlia, você quer casar comigo?”.
Veja!

Nego do Borel, então, ajoelhou-se e mostrou o anel de noivado para Júlia. A influenciadora aceitou o pedido e celebrou o novo momento. “Mais uma vez surpreendida. Te amo meu amor! Para sempre sua”, escreveu no Instagram.
O cantor também se manifestou nas redes sociais: “Mergulhador trouxe a plaquinha e eu agora sou noivo e me preparo para meu casamento. Obrigado meu Deus por tudo, me sentindo diferente hoje, dia que vai ficar marcado na minha vida”, publicou o cantor.
Após o jantar, os noivos comemoraram com um bolo e celebraram a noite em Dubai.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
