Nego do Borel pede namorada em casamento de forma surpreendente
O cantor realizou o pedido de namoro em Dubai e o momento contou com uma surpresa inovadora
Nego do Borel está noivo da influenciadora Júlia Pires. O cantor realizou o pedido na última quinta-feira (18/12), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e inovou na surpresa romântica.
Durante um jantar, o artista organizou um momento especial com os funcionários do restaurante: o local possui um aquário e um mergulhador se aproximou da mesa em que o casal estava sentado, com uma plaquinha escrito: “Júlia, você quer casar comigo?”.
Veja!

Nego do Borel, então, ajoelhou-se e mostrou o anel de noivado para Júlia. A influenciadora aceitou o pedido e celebrou o novo momento. “Mais uma vez surpreendida. Te amo meu amor! Para sempre sua”, escreveu no Instagram.
O cantor também se manifestou nas redes sociais: “Mergulhador trouxe a plaquinha e eu agora sou noivo e me preparo para meu casamento. Obrigado meu Deus por tudo, me sentindo diferente hoje, dia que vai ficar marcado na minha vida”, publicou o cantor.
Após o jantar, os noivos comemoraram com um bolo e celebraram a noite em Dubai.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
