Sarah Sheeva fala sobre celibato de 25 anos e experiência sobrenatural
Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Sarah Sheeva deixou a carreira musical para seguir a vida religiosa
Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Sarah Sheeva deixou a carreira na música pop para se dedicar à religião evangélica. A pastora revelou que está há 25 anos sem se relacionar amorosamente e deu detalhes sobre uma experiência sobrenatural que teria vivido.
Segundo Sarah, ela não sente falta de viver um relacionamento. A religiosa afirmou que a conexão construída com Deus passou a suprir os desejos afetivos que tinha antes da conversão.
“Deus adormeceu os meus desejos, me colocou em um lugar de paz”, disse ao programa Sensacional. “Queria os olhares, a aprovação, o olhar de desejo, porque achava que isso era amor. Achava que o olhar de desejo dos homens era amor. O olhar do desejo do teu marido é amor, não dos estranhos, mas eu não tinha essa visão.”
Convertida ao evangelho há quase três décadas, Sarah também relembrou uma experiência espiritual que afirma ter vivido após um ensaio.
“Tive uma visão de um demônio. Na saída de um ensaio uma pessoa da equipe ficou possessa e me atacou, me agrediu. Na hora que levantei o rosto, vi a pessoa transparente e um bicho que saía para fora.”
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
