Vini Jr. surge aos beijos com Virginia Fonseca em Goiânia e confirma reconciliação
Jogador da Seleção Brasileira e influenciadora, que terminaram pouco antes da Copa, surgiram aos beijos em evento; saiba mais
Vini Jr. e Virginia Fonseca estão mais juntos do que nunca! O jogador da Seleção Brasileira, de 26 anos, foi à inauguração da primeira academia da empresária, de 17, nesta segunda-feira (20), em Goiânia (GO). Ele confirmou a volta com a influenciadora ao surgir aos beijos com a loira, com quem viveu um namoro de seis meses desde outubro passado e anunciou a separação pouco antes da Copa do Mundo.
O atacante foi visto na casa de Virginia antes do evento e seguiu com ela para o lançamento do empreendimento, já reforçando os rumores de volta após as recentes aparições juntos do casal durante as férias na Europa. Os dois sorriram e trocaram selinhos para os fotógrafos no local.
Últimas notícias
Família de jogador morto faz campanha para comprar terreno onde ele está enterrado
Dois suspeitos morrem em novo confronto com policiais em Rio Largo
Motociclista tem corpo partido ao meio em grave acidente no Sertão
Governo de Alagoas destina R$ 1 milhão ao CRB por meio de emenda
Cabo Bebeto cobra fim das promessas e data para conclusão do aeroporto de Maragogi
Prefs na Área leva serviços públicos ao povoado de São Bento, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
