Gominho alfineta selfie de famosos de Luciano Huck
Influenciador alfineta elenco de celebridades brancas e fez referência à amiga Preta Gil
O influenciador Gominho, 37, chamou atenção após um comentário afiado sobre uma foto do apresentador Luciano Huck com várias celebridades brasileiras.
Após o clique do anfitrião do "Domingão com Huck" repercutir nas redes sociais, um usuário apontou que o grupo reuniu apenas pessoas brancas, quando Gominho respondeu. "A única Preta que eles andavam morreu", disparou o apresentador.
O ex-Fazenda citava a amiga Preta Gil, que morreu em 2025 em decorrência de um câncer no intestino, que era bastante próxima por décadas de Luciano, Angélica, Carolina Dieckmmann entre outras pessoas que estavam na fotografia.
A foto aconteceu em uma sessão de cinema na casa do casal Luciano e Angélica, em que assistiram ao filme "Minha Melhor Amiga". Estavam presentes também Bruna Griphao, Anitta, Danilo Mesquita, Xuxa, Junno, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, João Vicente, Rafael Portugal, Ilana, e mais. A sessão particular contou com a diretora Susana Garcia e as protagonistas Mônica Martelli e Ingrid Guimarães.
Gominho voltou a comentar o assunto e falou sobre a presença de Paulo Vieira. "Vamos apagar porque o Paulo Vieira estava! Rs", ironizou.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
